Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Eládio Clímaco faz acusação sobre falecimento de Pinto da Costa: "Empurrão atirou-o para o corredor da morte"
Continuam a multiplicar-se as reações à morte de Jorge Nuno Pinto da Costa, no passado sábado, aos 87 anos de idade. Desta feita, foi Luís Osório, através do seu Postal do Dia, a fazer um comentário relativo ao falecimento do histórico presidente do FC Porto, cargo que deixou após ter perdido as eleições para André Villas-Boas, em 2024.
"Jorge Nuno Pinto da Costa morreu. Mas não morreu hoje, morreu quando perdeu as eleições e deixou de ser presidente do FC Porto. Depois de 42 anos e de muitas dezenas de títulos deixou de ter tempo para pensar o futuro. Afinal, o que poderia fazer que substituísse a vida que construiu e lhe ofereceu um propósito?", começou por escrever o jornalista.
"Continuaria a almoçar nos lugares e com as pessoas de sempre? (...) Dias difíceis em que o seu carro se enganou por desejar fazer o caminho de sempre, um carro ensinado a ir de olhos fechados para o Olival ou para o Dragão. Dias complicados por ter deixado de poder ir para o seu gabinete, por ter deixado de ver às segundas-feiras a agenda de todas as equipas, masculinas e femininas de todas as modalidades e de analisar os resultados e de chamar ou telefonar quando as coisas não corriam bem, mesmo que fosse no bilhar às três tabelas ou no halterofilismo", afirmou também.
Na caixa de comentários, Eládio Clímaco deixou uma contundente opinião: "Sim, meu querido Luís, o teu postal que é escrito com uma alma triste é tão verdadeiro que me comoveu! A saída, ou se preferes o empurrão, atirou-o como era de esperar para o corredor da morte. Resta-nos desejar que descanse em paz e para a família sentidos pêsames."
"A saída, ou se preferes o empurrão, atirou-o como era de esperar para o corredor da morte"
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas