Estrelas "Era impossível sobreviver!" A verdade sobre o que o realmente aconteceu ao carro de Diogo Jota na fatídica madrugada que chocou o mundo
O dia 3 de julho ficará para sempre marcado pela tragédia que tirou a vida a Diogo Jota, de 28 anos de idade, e ao irmão, André Silva, de 25. O mundo acordou em choque com a notícia da morte destes dois jovens na autoestrada A-52, em Zamora, Espanha.
Os primeiros dados apontavam para que o acidente tivesse sido causado pelo rebentamento de um pneu, o que teria levado a que este se incendiasse. Mas agora, a Guarda Civil avança com novos dados do desastre, já com as primeiras conclusões da investigação "na mão".
Após a conclusão das primeiras perícias, as autoridades revela quem assim que o Lamborghini bateu no rail, o tanque de combustível partiu-se em dois. “Era impossível sobreviver”, garantem.
Na passada quarta-feira, dia 9 de julho, o Correio da Manhã revelou que, finalizada a perícia ao acidente, o processo fica agora a cargo do Tribunal de Primeira Instância e Instrução de Puebla de Sanabria, em Zamora.
Também poderá gostar de
Mãe de Cristina Ferreira aparece em foto rara e ao lado de um dos maiores rivais da filha: veja a imagem
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
"Vou para a cama com quem eu quero": Gisela João descarta especulações sobre a sua orientação sexual e envia recado assertivo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas