Estrelas EXCLUSIVO: escaras no corpo de Betty Grafstein assustam a família. Internamento sem fim à vista
Passaram-se três meses desde que Betty Grafstein deixou Portugal para continuar a sua recuperação numa unidade de cuidados continuados, em Nova Iorque. Mas aquilo que se previa como um cenário temporário, pois a ideia seria que a socialite pudesse voltar ao seu apartamento, neste momento, já nem sequer é equacionado. A TV Guia sabe que um regresso da americana a casa é uma hipótese “impensável” mediante o seu quadro clínico, que se tem agravado de uma forma muito rápida.
Entre os mais chegados, paira no ar uma forte preocupação e sensação de tristeza, principalmente pelo constatar daquilo que têm sido os últimos tempos de vida da socialite. É que, se José Castelo Branco foi criticado precisamente por exigir demais de uma senhora com uma saúde delicada e a levar ao limite dos seus 95 anos, de repente é como se Betty tivesse passado de um extremo ao outro em pouco tempo.
"Ela [a Betty] queixava-se muitas vezes de que o Zé exigia demais dela, mas devia haver um equilíbrio. Vê-la ali sozinha dá dó"
“A Betty estava muito habituada a sair, continuava a ter uma vida social e agora está confinada à clínica, a uma cama e ao momento em que as visitas possam, ou não, aparecer. Ora, isso não deixa de ser uma realidade dolorosa. Ela queixava-se muitas vezes de que o Zé exigia demais dela, mas devia haver um equilíbrio. Vê-la ali sozinha dá dó”, diz uma fonte, acrescentando que o corpo de Betty começa a ceder ao sedentarismo e ao facto de estar acamada.
Leia a notícia exclusiva na TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou em versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Joana d'Arc, da 1.ª Companhia, correu risco de vida após ser infetada por um cadáver e foi obrigada a mudar de profissão
Filipe Delgado revela ter um filho, mesmo estando casado com outro homem, e assume o seu maior medo com o adolescente
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas