1/8

Estrelas EXCLUSIVO: escaras no corpo de Betty Grafstein assustam a família. Internamento sem fim à vista

18 de Setembro de 2024 às 09:04
Sedentarismo leva a que o estado de saúde da joalheira esteja cada vez mais debilitado. Amigos duvidam que alguma vez saia da clínica

Passaram-se três meses desde que Betty Grafstein deixou Portugal para continuar a sua recuperação numa unidade de cuidados continuados, em Nova Iorque. Mas aquilo que se previa como um cenário temporário, pois a ideia seria que a socialite pudesse voltar ao seu apartamento, neste momento, já nem sequer é equacionado. A TV Guia sabe que um regresso da americana a casa é uma hipótese “impensável” mediante o seu quadro clínico, que se tem agravado de uma forma muito rápida.

PUB

Entre os mais chegados, paira no ar uma forte preocupação e sensação de tristeza, principalmente pelo constatar daquilo que têm sido os últimos tempos de vida da socialite. É que, se José Castelo Branco foi criticado precisamente por exigir demais de uma senhora com uma saúde delicada e a levar ao limite dos seus 95 anos, de repente é como se Betty tivesse passado de um extremo ao outro em pouco tempo.

"Ela [a Betty] queixava-se muitas vezes de que o Zé exigia demais dela, mas devia haver um equilíbrio. Vê-la ali sozinha dá dó"

fonte próxima de betty

“A Betty estava muito habituada a sair, continuava a ter uma vida social e agora está confinada à clínica, a uma cama e ao momento em que as visitas possam, ou não, aparecer. Ora, isso não deixa de ser uma realidade dolorosa. Ela queixava-se muitas vezes de que o Zé exigia demais dela, mas devia haver um equilíbrio. Vê-la ali sozinha dá dó”, diz uma fonte, acrescentando que o corpo de Betty começa a ceder ao sedentarismo e ao facto de estar acamada.

PUB

Leia a notícia exclusiva na TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou em versão digital, aqui.    

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas