Hell's Kitchen Famosos Implacável! Sofia Ribeiro está mesmo de costas voltadas com Ljubomir Stanisic e não "aceita ou tolera" comportamentos do chef no Hell's Kitchen
Sofia Ribeiro, de 40 anos de idade, voltou a abordar a sua saída do 'Hell's Kitchen Famosos', da SIC, após vários bate-bocas com Ljubomir Stanisic e a atriz não esconde a grande mágoa com que ficou com a atitude do chef, ao qual evita inclusive referir-se pelo nome, sublinhando com a forma como acabou por ser afastada do programa, que, a seu ver, foi injusta.
"Fui cheia de vontade de aprender mais coisas. Não me assustava minimamente a pressão e o nível de exigência de ter de cozinhar, não me assustava a falta de tempo – dava um friozinho na barriga, mas estava preparada para isso...", começou por dizer, na sua ida ao programa 'Casa Feliz', da SIC, nesta terça-feira. "De facto, não estava preparada para uma tensão que para mim não é razoável. Os gritos, os palavrões, o gesticular, como disse duas vezes no programa. Foi a parte mais difícil para mim. Achei que era feito, que era uma 'persona', que por nós sermos convidados aquilo não era mesmo assim, que era editado, que era para o programa", revelou.
A estrela de 'Senhora do Mar' voltou a associar os comportamentos do chef com aquilo que passou na sua vida: "A verdade é que para mim foram demasiadas vezes em que me tocaram em lugares que não foram felizes, que me levavam para lugares onde já estive por força da minha história e onde não pretendo voltar. Então, foi isso, para esse lado não estava preparada."
De resto, Sofia Ribeiro diz mesmo que deveria ter desistido do formato logo ao primeiro confronto com Ljubojmir: "Como é que deveria ter dado a volta, hoje à distância, sem guardar mágoa? Na altura, deveria ter pegado nas minhas coisinhas e, quando senti a primeira vez que estavam a passar as minhas balizas, os meus limites, deveria ter dito: 'Gosto muito de vocês, até logo, para bem de nós todos',"
No entanto, explica o porquê de ter ficado: "Quis ficar, quis terminar o que me tinha proposto a fazer, que era dar o meu melhor no programa e chegar à final, era essa a minha vontade e fui acumulando e, com educação e respeito, acabei por dizer que se estavam a passar os meus limites. Os limites de cada um somos nós que definimos, não têm de ser minimizados ou colocados em causa, têm de ser acolhidos e ouvidos."
"Respeito e tenho muita empatia pela história da pessoa [Ljubomir], mas perceber não quer dizer que aceite ou tolere."
A atriz frisou ainda o que a deixou descontente com a justificação para ter sido preterida: "A forma como saí foi inesperada. Quem viu o programa percebeu que não me fui embora pela minha avaliação durante o meu percurso como cozinheira, mas porque batemos de frente, foi isso... nunca foi minha intenção bater de frente com o chef, claramente temos formas muito distintas de comunicar. Respeito e tenho muita empatia pela história da pessoa [Ljubomir], mas perceber não quer dizer que aceite ou tolere."
Por fim, sublinhou: "Quando os limites são impostos, às vezes são tidos como um confronto ou um ataque. Nunca foi essa a minha intenção, foi só: este tipo de comportamentos magoa-me e fere-me, e acho que tenho o direito de o dizer."
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Implacável, Hugo goza com Raquel por ter denunciado o romance de João Ricardo e Rafaela nos bastidores de Casados à Primeira Vista: “Digno de globos de ouro”
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas