1/5
Sérgio Rossi com os filhos
Foto: David Cabral Santos
Sérgio Rossi
Bruna do Big Brother e Sérgio Rossi ultrapassam fim de romance

Estrelas Insultos e ameaças. Guerra entre Sérgio Rossi e a filha adensa-se: cantor acusa Yara de ser interesseira e a jovem avisa: "É melhor para o meu pai que eu não fale dele"

04 de Dezembro de 2025 às 09:54
A TV Guia noticiou, em exclusivo, que o sobrinho de Ágata e a filha estão de relações cortadas. A notícia perturbou a família e os dois vieram a público trocar acusações, mas a filha de Bruna deixa um aviso ao pai

Foi um grande exclusivo TV Guia. Sérgio Rossi, de 48 anos de idade, está de relações cortadas com a filha e com o primo Francisco, filho de Ágata. Apesar de há mais de três meses o cantor já  ter uma relação distante com Yara, a rutura definitiva deu-se quando o artista viu que a jovem de 22 anos convidou as suas antigas companheiras para sua festa de aniversário. 

PUB

A TV Guia sabe que, apesar de ter avisado que tinha compromissos no dia do jantar da filha, Sérgio nem sequer foi convidado para a festa. 

Agora, depois da notícia ter sido pública, o sobrinho de Ágata vem a público tecer graves acusações à filha. "Para quem fez tudo por aquela miúda, que deixou de trabalhar comigo em setembro, porque se calhar julgava que ia fazer montanhas de concertos com a mãe, como faz comigo. Foi muito triste, muito triste. Deixou de falar à minha namorada", começa por dizer em conversa com site 'Dioguinho'. 

Sérgio Rossi acusa Bruna de ter "arrastado a filha para isto". "Arrastou a miúda para isto. A miúda, por seu lado, foi ingrata mais uma vez para comigo. E tenho muita pena que assim tenha sido. Porque se ela apareceu, como Yara Rossi, foi quando o pai ajudou. E o pai sempre cumpriu tudo, sempre fez o papel dele."   

PUB

O cantor reforça que "é vergonhoso, vergonhoso, falar do pai desta forma: E vangloria-se por ter sido o responsável pela entrada de Yara no mundo da música: "O pai que lhe dava trabalho, deu-lhe confiança, andou na estrada como minha corista. Porque há 16 anos que eu trabalhava só com uma corista. E, naquele momento, para ajudar a minha filha, comecei a trabalhar com duas coristas para ajudá-la. E depois, ela não tem uma posição isenta em relação àquilo que se passou com as coisas da mãe dela. Ou seja, estava a trabalhar comigo, mas parecia que eu só era, basicamente, só servia os interesses financeiros dela."

Yara também foi contactada. Esclareceu ao site 'Dioguinho' que "o conflito já dura há mais de três meses" e deixou uma aviso: "É melhor para o meu pai que eu não fale sobre ele. É melhor para ele. Eu não vou dar… Eu não vou falar sobre nada. Porque isto por mim nem sequer estava em público. Isto é um assunto privado, entre mim e o meu pai. Que foi exposto agora e eu não sei porquê."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas