1/9
Leandro
Leandro.jpeg
Leandro
Leandro, Carolina Carvalho
Leandro, Doina
Leandro, Doina
Leandro, Doina
Bruno de Carvalho, Leandro

Estrelas Leandro mentiu à TV Guia. Vídeo comprova agressões no shopping

10 de Janeiro de 2025 às 17:00
Há provas de que o cantor deu dois socos num funcionário e foi mesmo detido a 11 de novembro de 2024

O cantor Leandro, que hoje comemora 38 anos, faltou à verdade quando disse à TV Guia há três semanas que apenas tinha empurrado um funcionário de uma loja de brinquedos no centro comercial UBBO, na Amadora, e ainda que nunca tinha sido detido no dia 11 de novembro e presente a um juiz no tribunal da Amadora. 

PUB

"Nego que tenha sido detido a 11 de novembro. Isso é uma palhaçada autêntica. Houve ali uma chaticezinha em 2021, mas o assunto ficou resolvido", declarou antes do Natal à nossa revista. Só que a TV Guia consultou todo o processo 1027/21.4OFAMD que relata uma verdade dos factos bem diferente da do artista.

Depois de três anos a fugir às notificações da Justiça, no dia 11 de novembro de 2024, depois de ter contratado para o efeito uma advogada, Leandro apresentou-se na 71.ª esquadra da PSP em Odivelas e foi de imediato detido e conduzido ao tribunal da Amadora.

PUB

Neste processo, Leandro responde por um crime de agressão simples depois de ter dado dois socos na cara do funcionário do quiosque Zoojoy, um espaço de peluches para crianças no centro comercial UBBO. Leandro garantiu à nossa revista que deu "um empurrão, e que eu saiba um empurrão não é crime", mostrando-se recetivo a que visionem as imagens de videovigilância que comprovam a sua inocência.

A PSP já visualizou as imagens, a que a TV Guia também teve acesso, e comprova uma versão completamente diferente do que seria o gesto de um empurrão. "O denunciado foi na direção do assistente (Diogo Rodrigues) e desferiu-lhe dois murros na boca e na parte esquerda da face, provocando-lhe uma hemorragia na boca , tendo-se de seguida afastado do local", relatam o auto de visionamento da PSP.

Em sua defesa, quando foi detido, Leandro disse que o funcionário disse para o seu filho Diego, então com dois anos: "Tira daí a pata" e alega que a mordedura que este apresenta nos lábios "foi feita pelo próprio denunciante".

PUB

Recorde-se que Fábio Leandro Cristóvão dos Santos tem cadastro depois de ter sido condenado a 10 de julho de 2023 pela prática de um crime de agressão a uma pena de 170 dias de multa, à taxa de 7€ diários, estando obrigado a pagar 1.190€ à Justiça. Mais pormenores desta história podem ser lidos na íntegra na na revista TV Guia que esta semana está nas bancas.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas