Estrelas Mágoa e desilusão. A impotência de Herman José, que não consegue fazer o seu programa brilhar na RTP1
Herman José, de 70 anos de idade, esteve no programa 'As Três da Manhã', na Renascença, em que foi sujeito à rubrica 'Desculpa, mas vais ter de perguntar'. Numa das questões, feita por Inês Lopes Gonçalves, o humorista foi interrogado sobre quando o seu formato, 'Cá por Casa', na RTP1, não consegue alcançar altas audiências: "O 'Cá Por Casa' não devia ser 'Cá Para Casa'? É que há para aí uma família a ver o programa?"
Herman reagiu, admitindo que essa pouca adesão ao seu programa o melindra: "Quando a ironia traz muito de verdade ela não magoa. Verdadeiramente, tenho um desgosto enorme quando constato que há alturas em que faço um esforço enorme na produção e..."
Depois, exemplificou: "No outro dia, fizemos uma superprodução nos sketches, a Gabriela fez de Marlene Dietrich, a Maria Rueff de Cláudia Nayara, eu fiz de João Patrício e de Leal e Silva, estivemos a trabalhar horas, ficámos orgulhosos. Depois, quando se vai a ver as audiências, foi dos que tiveram menos, porque estavam a decorrer coisas extraordinárias [noutros canais]."
No entanto, reconhece que a possibilidade de partilhar parte dos seus programas na internet ajuda a que não esteja sujeito às audiências televisivas, com os excertos divulgados nas redes sociais a terem sucesso entre os internautas. "A 'net' veio ajudar muito, os meus pequenos resumos compensam. Mas isso é uma das minhas grandes mágoas, como imaginas", revelou.
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas