Estrelas Marina Mota rebenta com SIC e TVI: "Medo de quê?"
Marina Mota, de 61 anos de idade, mostra-se desiludida com a forma como a sua profissão tem evoluído nos últimos tempos e ainda deixa farpas à forma como as televisões generalistas têm tratado o público das suas novelas.
"Não estou apaixonada [pela profissão], porque também acho que houve uma regressão gigante e não posso fingir, nem ter medo de dizer aquilo que está certo", começou por referir, em declarações à 'Nova Gente', acrescentando: "Não sei se mudou, ou se se acentuou, aquela coisa de 'o público não percebe'. Não gosto disso, continuo a tentar ser perfeccionista."
De seguida, concordou com a existência de um desrespeito da televisão generalista pelo público, ela, que, recorde-se, atualmente integra o elenco da novela 'Senhora do Mar', da SIC: "Não vale a pena estar com paninhos quentes. Por exemplo, as novelas que são cortadas aos bocadinhos, que se dá meio episódio dos dias anteriores e depois passam cinco minutos novos..."
Marina Mota sublinha, numa matéria delicada: "Não acho que isto seja bonito de se fazer. Como espectadora, não gosto que se falhem horários, não chego tarde a lado nenhum. Se temos um episódio novo, é um episódio novo. Obviamente, é natural que se faça uma pequena mostragem do que se passou antes, mas há coisas que são excessivas."
"As novelas que são cortadas aos bocadinhos... Não acho que isto seja bonito"
Questionada sobre se achava que tinha medo destas afirmações terem consequências nefastas no seu futuro profissional, a resposta é clara: "Medo de quê? Não estou a fazer mal a ninguém. Não posso dizer que está certo uma coisa que não está."
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas