Estrelas Ninguém imaginava! As casas que Marco Paulo tinha espalhadas pelo mundo e que deixou ao compadre e ao afilhado
Já era conhecido que, quando morresse, Marco Paulo deixaria grande parte da sua fortuna a Marco António, o tão amado afilhado Marquinho, que sempre tratou como filho. O que surpreendeu muitos - inclusive a própria família - é a que toda a fortuna do cantor ficasse apenas dividida entre este e o seu pai, António Coelho, que quase toda a vida viveu com o artista na quinta de Sintra.
Desconfiava-se que existiam contas avultadas no banco, até porque, segundo o que consta, Marco Paulo não era homem de esbanjar dinheiro. O que poucos sabiam é que, ao longo da vida, o intérprete de 'Eu Tenho Dois Amores' tivesse feito investimentos imobiliários dentro e fora do País.
O artista tinha a sua conhecida quinta em Sintra, que ficou entregue ao compadre, sendo que foi a sua morada nos últimos mais de 30 anos. Mas há bem mais! Segundo a 'Nova Gente', no testamento do artista estavam também enumeradas uma moradia no Algarve, dois apartamentos em Sesimbra, dois apartamentos na Costa da Caparica, uma moradia nos Estados Unidos e um apartamento em Paris.
Todos eles ficaram na posse de António Coelho, conhecido como Toni, e do filho, Marquinho. Maria de Lurdes Violante, a comadre, também não ficou mal financeiramente com a partida do compadre que a ajudou com a criação de uma empresa de estética capilar sedeada em Alcabideche, onde reside. Marco tinha afirmado, e Maria de Lurdes Violante, estava nesse rol, que ninguém que lhe fez bem ficaria esquecido: “Organizo tudo a preparar o futuro das pessoas que estiveram sempre ao meu lado. Já precavi tudo isso para que elas estejam resguardadas.”
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas