Estrelas Comadre de Marco Paulo quebra o silêncio sobre o fim do casamento com Toni e por que Marquinho ficou a viver com o padrinho
Os compadres de Marco Paulo, Maria Violante e António Coelho, foram a família que escolheu e acolheu até ao fim dos seus dias. No entanto, apenas o compadre, Toni - como carinhosamente é conhecido - viveu na quinta do cantor durante mais de duas décadas.
Há 25 anos, quando se separaram, Violante saiu da casa do artista para começar uma nova vida. "Sempre apoiámos o Marco Paulo em tudo, eu e o pai do Marquinho somos divorciados há 25 anos, mas somos amigos. Ele precisa de ajuda, eu ajudo, eu á precisei dele e ele ajudou-me a mim. Somos uma família", explica, em entrevista à revista 'TV7 Dias'.
"Saí de casa do Marco quando me separei. O Toni ficou e o Marqinho também, por decisão de todos. Eu achei bem porque ia ser difícil para mim, sozinha, trabalhar, sustentar e levá-lo para o pé de mim, perto de droga"
Apesar desta ótima relação que diz ter com o pai do filho, a comadre de Marco Paulo abandonou a quinta e deixou o filho entregue ao cantor e ao ex-marido. "Saí de casa do Marco quando me separei. O Toni ficou e o Marquinho também, por decisão de todos. Eu achei bem porque ia ser difícil para mim, sozinha, trabalhar, sustentar e levá-lo para o pé de mim, perto de droga, sítios que eu tivesse medo que houvesse droga. Na altura, fazia recuperação de crédito mal parado, andei sempre por todo o lado. Era complicado", explica.
No entanto, faz questão de deixar bem claro que nunca deixou de ser uma mãe presente. "Mas estive sempre presente. Sempre frequentei a quinta e, às vezes, dormia lá. Como agora, tenho ficado lá, o meu filho precisa de mais apoio. Eu moro em Peniche, mas ando à procura de casa aqui, para estar mais perto, até porque a minha clínica é aqui."