Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas O que se passa? Joana Figueira ameaçada fisicamente e alvo de insultos graves
Joana Figueira, de 53 anos de idade, assumiu estar a viver um pesadelo com ameaças, insultos e alegadas difamações que lhe têm sido dirigidos, desde que se mudou para uma nova localidade.
"Eu sou a pessoa mais doce e querida do mundo, sou a pessoa mais paciente do mundo, mas quando me salta a tampa, salta-me a sério. Posso estar aqui ainda um bocadinho a quente, talvez esperasse um pouco para gravar e para dizer aquilo que tenho a dizer aqui, publicamente, mas não vou esperar", começou por dizer, num vídeo nas redes sociais.
"Desde que vivo em Santa Susana, Redondo, que pertence ao distrito de Évora, já fui ameaçada duas vezes por dois homens que me batiam. Portanto, se me acontecer alguma coisa aqui na região, eu sei quem são as pessoas. Tenho familiares que não sabem que difamação e injúria é crime. Eu estou cansada, desde que aqui vivo, de aturar tudo e mais alguma coisa por parte de todos. A partir de agora, não o vou ser. Vou ser implacável e não permito a mais ninguém que ache que me põe o pé em cima e que faz de mim aquilo que quer", acrescentou a atriz que esteve em 'O Prédio do Vasco', da TVI, ou 'Dancin' Days', da SIC.
"Já fui ameaçada duas vezes por dois homens que me batiam"
"Não estão habituados a mulheres com opinião, não estão habituados a mulheres livres, temos pena, porque eu não vou deixar de ser quem sou. Tenho engolido muita coisa, porque tinha que ter muita paciência e tinha que me aguentar para te cuidar da minha mãe, mas a partir de agora vou ser implacável e fica aqui este aviso", refere Joana Figueira.
"Sim, isto é um recado, parem de brincar comigo, parem de inventar histórias com o meu nome, parem de me chamar p***, parem de tudo e mais alguma coisa em relação à minha pessoa. Porque a partir de agora eu não vou brincar, ok?", concretizou.
Já há uma semana, a intérprete havia dado sinais desta insatisfação: "Ainda não me consegui habituar à mentalidade no interior do país. Tenho saudades dos abraços dos meus amigos e de quem me conhece e também de quem não me julga."
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas