big brother O relato arrepiante do dia em que Diogo Cunha pensou acabar com a própria vida
Diogo Reffóios Cunha, segundo classificado do 'Big Brother 2020', hoje com 38 anos, voltou a falar da época sombria que passou em termos de saúde mental, assumindo que tirar a própria vida chegou a estar nos seus pensamentos.
"Muitas vezes já olhei para a ponte e já pensei 'se calhar não vou andar a pé naquela ponte hoje' porque é o caminho mais rápido. Mas, no final do dia, não tenho coragem. Sinto que nunca tenho coragem para me matar. No outro dia, aconteceu uma coisa qualquer, eu estava a vir a pé, estava a olhar para a ponte, e pensei 'ainda bem que estou cá em baixo e não estou lá em cima'", confessa, à 'TV 7 Dias'.
"Muitas vezes já olhei para a ponte e já pensei 'se calhar não vou andar a pé naquela ponte hoje'"
Para além disso, como havia referido numa entrevista anterior, Diogo vive com somente 50 euros na conta, e explica como se vive com esta escassez financeira. "Não se vive. A sorte é que vivo com a minha irmã e ela compra comida para pôr no frigorífico. É o que é, safas-te", acrescentou.
Por fim, refere que está a considerar voltar a viver em casa dos pais, em último recurso: "Felizmente, eu posso sempre contar com isso. Agora, isso diminui-nos."
Também poderá gostar de
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
“Uma partida súbita, em poucos minutos, sem aviso”: Bárbara Parada inconsolável após morte inesperada
Com medo de ser desmascarada, Marisa revela plano a Pedro Jorge para despistar colegas do seu segredo no Secret Story
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas