Estrelas Paulo de 'Casados à Primeira Vista' não esquece infância marcada pelo mundo da droga
Paulo Chadeca, de 38 anos de idade, nasceu e foi criado no conhecido bairro Zona J, em Chelas. Um bairro social e problemático, marcado pelas desigualdades sociais e onde existe um elevado indíce de criminalidade.
No entanto, o concorrente de 'Casados à Primeira Vista' garante que teve uma infância feliz, mas não esquece a muitos dos episódios que viveu quando ainda era uma criança e que o marcaram para a vida. Entre eles, o primeiro contacto que teve com o mundo das drogas. "Recordo-me de estar numas arcadas por baixo de uns prédios e vi alguém a injetar-se nos pés”, recordou numa entrevista com Júlia Pinheiro.
"Recordo-me de estar numas arcadas por baixo de uns prédios e vi alguém a injetar-se nos pés"
Na altura, Paulo confessa que ficou confuso e que a sua principal preocupação foi ir rapidamente para casa. “Fui a correr para casa e a primeira pessoa que vi foi o meu irmão. Ele esteve a explicar-me o que era aquilo."
Apesar de ter assistido a muitos episódios menos felizes, Paulo garante que nunca se sentiu tentado a seguir esse caminho. Aliás, o noivo de 'Casados' explica que os mais pequenos sempre foram bastante protegidos. “De alguma maneira mesmo quem tomasse drogas, não o fazia à frente das crianças. Havia como que um sentido de proteção.”
Paulo explica como sempre se manteve fiel aos seus princípios. "Nunca me desviaram, até porque havia aquela parte do sentido de proteção de tudo o que era jovem. Ou seja, quem o fazia, havia como que aquele complexo de vergonha. E eu tive sempre a sorte de todos meus meus amigos serem quase todos desportistas”, confidenciou. Este acredita mesmo que foi o mundo do desporto que o salvou. “O meu pai era o presidente de um clube recreativo, o Marvila Jovem. O meu vizinho era o treinador e criou tudo do zero. Quero acreditar que isso nos salvou a todos."
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas