Estrelas Prostituição, drogas e álcool! O chocante testemunho de Margarida Aranha, que tentou tirar a própria vida e se rendeu à religião
Margarida Aranha, de 32 anos de idade, partilhou um testemunho arrepiante sobre uma fase "atribulada" e "infeliz" da sua vida. A ex-concorrente de reality shows, que ficou conhecida pelo público português, em 2016, como concorrente da segunda edição do 'Love On Top', da TVI, onde saiu vitoriosa. Entretanto, participou em mais três formatos do género, tendo somado mais uma vitória ao seu currículo de realities, na sexta temporada do mesmo formato.
"Quem me conhece anteriormente sabe que eu era completamente diferente, eu agora sou uma nova versão em Cristo (…) No meio desta fama toda de reality shows, comecei a ter uma vida bastante atribulada. Quando digo bastante atribulada, vocês imaginem todo o pecado que pode existir na terra, eu cometi. Na altura só gostava de polémicas, eu corria atrás de polémicas. Comecei a ir por caminhos completamente errados, completamente perdidos. O mundo da prostituição é um mundo fácil quando estamos neste meio da televisão, mas bastante fácil e onde ganhamos dinheiro muito fácil e então comecei a ir por aí. Queria dinheiro, só via dinheiro à minha frente. Então eu comecei a entrar no mundo da prostituição, indo para escortes e tendo clientes privados", começou por dizer.
"Eu estava tão infeliz com a minha vida que eu acabei por me tentar suicidar, eu atirei-me de uma janela e parti metade do meu corpo."
A ex-concorrente prosseguiu, admitindo que não ficou apenas pela prostituição: "Também caí na venda do conteúdo online, isso foi mais recente (...) Não estava no mundo da prostituição já há uns anos, mas vendia conteúdo online. Para além do conteúdo online, eu também em tempos fui dançarina de boate. Estava viciada em ganza, estava viciada em cocaína e álcool. Basicamente, as drogas puxavam o álcool e o álcool puxava as drogas. A cocaína puxava-me para o jogo, eu ia para o jogo e acabava por gastar tudo. Ganhava muito, mas depois o entusiasmo era tanto que perdia tudo logo a seguir e acabei por ficar sem nada. Eu estava já no meu desespero total. Eu estava tão infeliz com a minha vida que eu acabei por me tentar suicidar, eu atirei-me de uma janela e parti metade do meu corpo."
Foi nesta altura, num ato de desespero, que Margarida Aranha se refugiou em Deus e pediu-lhe ajuda para recompor a sua vida. A somar ao resto, a alentejana estava a passar por um aborto e estava a perder muito sangue e por isso foi aconselhada pela mãe a ir ao médico. Quando lá chegou, realizou uma ecografia vaginal e viu uma "coisinha a mexer": "Mal eu sabia que essa coisinha era a minha filhinha, a minha Aurora. Sabem que um aborto é irreversível. Quando um aborto acontece o feto já está morto então eu obtive o meu milagre, eu cheguei ao médico, o médico disse que eu estava grávida. A partir daí eu saí do hospital a agradecer a Deus e a partir daí Deus foi trabalhando na minha vida, eu não precisei de fazer muito para Deus começar a encaminhar-me e a moldar-me."
Margarida Aranha finda o seu testemunho afirmando que está convertida ao cristianismo desde novembro e que está grávida de 28 semanas da sua primeira filha, Aurora.
Também poderá gostar de
Vergonha e muita revolta: Pais de Liliana da Casa dos Segredos só querem distância da TVI e deixam-na à mercê dos poucos amigos que lhe restam
Ajudou Inês a ultrapassar uma relação tóxica e apaixonaram-se a dias da entrada na Casa dos Segredos: o que falta saber sobre o namorado mistério da amiga de Vera
Vencedora do Big Brother desmonta esquema de Liliana para recusar fazer o sinal de consentimento e envolver-se com Fábio na Casa dos Segredos
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas