1/8
Foto: José Sena Goulão/Lusa/EPA
Sara Correia
Foto: RTP
Sara Correia
Sara Correia
Foto: Ricardo Ruella
Sara Correia
Foto: Ricardo Ruella
Sara Correia
Foto: João Pintassilgo
Sara Correia
Foto: Ricardo Meireles/Sábado
Sara Correia
Foto: RTP
Sara Correia, Nininho Vaz Mais, Sónia Tavares, Fernando Daniel

Estrelas Reconhecimento obrigou Sara Correira a procurar terapia. Fadista revela medo de perder a humildade com a fama

18 de Fevereiro de 2025 às 15:42
Cantora realça mudança brusca na sua vida que a fez buscar ajuda profissional

Sara Correia, de 31 anos de idade, relatou que houve um momento em que sentiu a necessidade de procurar ajuda profissional, fruto do sucesso que estava a começar a alcançar na música.

PUB

"Tive medo de não ter os pés assentes na terra e, inevitavelmente, é muito difícil. Procurei terapia exatamente por isso, porque a partir do momento em que começas a ser falada e as pessoas já te abordam na rua, para mim isso é estranho. Ainda hoje é, atenção", confessou à amiga Carolina Deslandes, no podcast 'A Duas Vozes'.

"Tive medo de deixar de ser humilde. Já não sabia para onde é que eu ia e quem é que eu era. No meio de tanto trabalho, onde está a Sara normal de brincar na rua e de entrar em casa dos pais de chinelos… Onde é que está essa pessoa?", acrescentou a cantora, que foi mentora do 'The Voice Portugal', da RTP1.

"Procurei terapia e ajudou-me imenso e tem-me ajudado imenso. Toda a gente devia fazer terapia, deixo já aqui. Ajuda-me muito a ter os pés assentes na terra, a lidar comigo em situações em que não estou bem. Nós somos artistas mas temos muitos problemas e a resolvê-los interiormente sem ter problema de assumir", realçou.

PUB

Questionada por Carolina Deslandes sobre se tem desconfianças sobre as intenções de quem dela se acerca, respondeu positivamente: "Agora mais do que nunca. Não tinha isso. Não pensava assim e também me magoei muito porque acreditava muito nas pessoas e começas a ganhar uma coisa invisível que é: 'Será que esta pessoa gosta mesmo de mim e quer-me conhecer porque é genuína?'"

"Não pensava assim e também me magoei muito porque acreditava muito nas pessoas"

sara correia

Por fim, sublinhou: "Mas tento sempre ao máximo acreditar nas pessoas, porque só assim é que depois também podemos ser felizes connosco, e dar o benefício da dúvida. Olha, se me magoares magoaste, vou ficar muito mal, mas…"

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas