1/6
Joana Madeira e Eduardo Madeira
Joana e Eduardo Madeira foram às urnas mas não sozinhos
Joana Madeira
Eduardo Madeira e Joana Madeira

Estrelas Revelações polémicas! Joana Madeira deixa Manuel Marques em maus lençóis ao afirmar que foi obrigada a aceitar que o ator fosse padrinho da filha: "Podia fazer mal a ele próprio"

23 de Julho de 2025 às 16:00
Mulher de Eduardo Madeira esteve no 'Manhã CM' e garante que nem ela nem o marido são próximos do ator

O nome de Manuel Marques está debaixo de fogo depois da filha mais velha, Inês, de 18 anos de idade, ter avançado com um processo contra o pai, acusando-o de violência doméstica.

PUB

Eduardo Madeira e a mulher, Joana, são dos dois envolvidos no caso, uma vez que a jovem deu os dois nomes como suas testemunhas, o que deixou todos perplexos, uma vez que o companheiro de Beatriz Barosa é padrinho da filha mais nova do casal e os dois comediantes são, por sua vez, padrinhos da filha mais nova de Manuel com a ex-mulher, Ana Martins.

Joana Madeira decidiu quebrar o silêncio e marcou presença no 'Manhã CM', da CMTV. Sem papas na língua, a atriz acabou por fazer revelações surpreendentes, principalmente no que diz respeito ao vínculo afetivo com o acusado... que, pelos vistos, não existe. 

Em conversa com Rui Oliveira e Ágata Rodrigues, a mulher do humorista revelou que nunca quis que Manuel Marques fosse padrinho da sua filha Carolina. "O Manuel ser padrinho da minha filha mais nova... Eu nem sei se ele sabe o nome da minha filha mais nova, portanto... (...) Eu não queria que ele fosse padrinho, nem o Eduardo. Fomos obrigados."

PUB

Confrontada sobre a pressão exercida para que esse laço fosse criado, Joana foi muito direta: "Sim. Podia haver consequências graves. Mas não era comigo e com o Eduardo. Era com ele próprio, podia fazer mal a ele próprio."

A mulher de Eduardo Madeira deixa claro que não tem qualquer pudor em revelar o que aconteceu até porque tem "várias testemunhas". "Ele ligou para várias pessoas a dizer que se não fosse o padrinho fazia isto e aquilo."

"Eu nem sei se ele [Manuel Marques] sabe o nome da minha filha mais nova, portanto... Eu não queria que ele fosse padrinho, nem o Eduardo. Fomos obrigados"

joana madeira

Quanto ao caso que de violência doméstica, esta esclarece. "Nós fomos chamados, qualquer pessoa que é chamada a depor tem que aparecer. Elas [Inês e Ana] acharam que havia coisas que nós presenciámos que era importante depor e deu os nossos nomes, mas foi uma lista muito extensa."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas