1/8
Dylan, Casa dos Segredos
Dylan, Casa dos Segredos
Foto: TVI
Dylan Fonte, Casa dos Segredos
Dylan, Pedro Jorge, Casa dos Segredos
Leandro Martins, chef de Vila Nova de Gaia, revela segredo traumático de assalto à mão armada
Leandro Martins
Leandro Martins, Casa dos Segredos

Casa dos Segredos “Saio por aquela porta fora”: Dylan revolta-se por insinuações de homofobia e ameaça desistir da Casa dos Segredos após bronca com Leandro

22 de Outubro de 2025 às 22:26
Milionário não gostou de ser chamado à atenção pelas suas atitudes e lançou um ultimato à produção

Há mais uma polémica a dar que falar dentro e fora da ‘Casa dos Segredos 9’. Desta feita, após um comentário de Dylan Fonte, de 29 anos de idade, sobre Leandro Martins, de 31 anos de idade, em que o primeiro dizia que o segundo tinha ‘cara de panasca’. Durante esta quarta-feira, 22 de outubro, o assunto tornou-se viral nas redes sociais.

PUB

E, através de uma compilação de imagens de todos os concorrentes, a produção quis trazer o assunto à baila. E foi então que o filho de milionários se indignou. “Não estou a dizer que me orgulho disso, estou a dizer que, eventualmente, vão-me sair mais [expressões do género], que não consigo controlar em certos momentos o que digo”, começou por justificar o candidato de Viana do Castelo. Em seguida, esclareceu o que significa, para ele, ‘cara de panasco’. “Para mim é como ele estava ali, de boca aberta a olhar para nós. A meu ver é tipo um totó. Nunca me referi em relação a ser gay”, defendeu.

"Se é isso que estão a pensar, sou o primeiro a levantar-me e a sair daquela porta ainda hoje"

dylan fonte

Perante o confronto com a Voz, Dylan inverteu o jogo e deixou uma ameaça: “Se estiverem a tentar ou se acham que eu disse isso por estar a chamar gay ao Leandro, estão completamente enganados e se é isso que estão a pensar, sou o primeiro a levantar-me e a sair daquela porta ainda hoje, porque não foi isso que eu quis dizer”, atirou.

PUB

Para além disso, ainda acrescentou: “Não tenho problema nenhum se ele for, é-me igual à letra, que fique bem claro que não foi isso que eu quis dizer, não tenho problema nenhum em sair por ali, levantar-me e ir embora agora mesmo.”

Confrontado com este ataque, Leandro recusou-se a comentar. “Não tenho nada a dizer, vou remeter-me ao silêncio”, frisou.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas