Casa dos Segredos "Fui alvo de homofobia": Vera arrasa Bruno e Dylan após expulsão da Casa dos Segredos e ainda ataca a produção
Vera Santos, de 34 anos de idade, saiu da casa mais vigiada do pais e até ao final da manhã de terça feira ainda não tinha falado com a família ou até com a afilhada Verónica Prata. E ainda esperava reações às suas ações. Contudo tinha a certeza de uma coisa: se ela foi punida pelas suas ações também Dylan e Bruno deviam ter sido. "Eu bati no Dylan. É verdade. Mas violência é também violência verbal", dizia. "A agressão verbal que eles tiveram para comigo não se esquece. E nisso acho que a produção esteve um bocadinho mal", explicou depois de ter estado no 'Dois às 10'.
Garantindo estar "arrependida" do seu ato "intempestivo" na madrugada de domingo, quando brindou Dylan com dois pares de estalos sonoros, Vera defende que esta ação só aconteceu porque tanto Bruno como o filho de milionários a levaram ao limite dos limites. "Se eles não tivessem falado das minhas filhas não ter acontecido nada", garante. "Eu não fui para o programa por causa dos 250 mil euros. Eu fui pela experiência. E estava a divertir-me muito", assegura também.
Contudo, a aproximação de Dylan e a forma como este a foi pressionando para terem algo deixou-a desconfortável e mais ainda quando ela o rejeitou e se aproximou de Inês, de quem estava realmente apaixonada. Confrontada se os dois amigos teria reagido da forma como reagiram, agredindo-a verbalmente por algum preconceito, não hesita. "Fui alvo de homofobia", acusa. "Do Dylan e do Bruno", prossegue, explicando que, dos outros colegas da casa não sentiu isso quando se aproximou de Inês. "Só deles mesmo". De Fábio, com quem antes de entrar na casa tinha trocado umas beijocas até sentiu apoio. "Ele estava preocupado comigo. Ele sabia o que eu sentia", conta.
Apesar do desaire desta saída antecipada, Vera garante que não sai defraudada do programa: "Eu já ganhei só de entrar". Quanto a um eventual confronto físico com Dylan ou Bruno, assegura que não vai existir: "Mas gostava que eles tivessem cá fora coragem de me dizer o que disseram dentro da casa. A mim e aos meus. Mas saiu... eu não sou assim".