Estrelas Salva pelo fado. Como a música impediu Sara Correia de enveredar pelo mundo obscuro do bairro: o relato da mentora do The Voice Portugal
Sara Correia falou sobre como ter estado desde cedo no mundo do fado levou a que tivesse escapado a algumas opções de vida que não seriam as melhores, nomeadamente no ambiente em que cresceu, no bairro de Chelas, em Lisboa.
"Tenho arrependimentos, há coisas que me arrependo que se pudesse não teria feito, algumas escolhas da minha vida, mas acho que era quando era mais miúda", começou por contar, no podcast 'Geração 90', de Júlia Palha.
Questionada sobre se algumas destas escolhas a prejudicaram, a fadista de 32 anos garantiu: "Não, porque tive as pessoas certas ao meu lado, que me ajudaram a não pisar o risco."
"Tive as pessoas certas ao meu lado, que me ajudaram a não pisar o risco"
Depois, a mentora do 'The Voice Portugal', da RTP1, perscrutou as circunstâncias que a rodeavam nesse passado: "Na vida, principalmente na vida do bairro, é muito fácil enveredar por caminhos que não são os melhores. Juro que até nisto tive sorte: tive muitas pessoas a dizer-me: 'Onde é que vais? Vamos para ali ou para aqui'."
Por isso, a artista, que subirá ao palco da Meo Arena em março, não tem reservas em afirmar que a música acabou por resgatá-la de um caminho menos favorável: "O fado salvou-me nesse sentido, em vez de sair à noite não sei para onde e fazer disparates. Deu-me um rumo, um caminho, digo sempre que o fado me salvou."
Também poderá gostar de
Bronca! Arrasada pelos colegas na Casa dos Segredos, Liliana atira-se à Voz e acusa-a de fazer perguntas descabidas
O verdadeiro motivo que levou Luciana Abreu a quebrar o vínculo com a SIC: filhas estão no centro da decisão
Como Madalena Aragão transformou a vida de João Neves e a família dela o recebeu como um filho após momento de grande dor
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas