1/5
António Pedro Cerdeira
António Pedro Cerdeira
Foto: Cofina Media
António Pedro Cerdeira e Susana Silva
Foto: João Miguel Rodrigues
António Pedro Cerdeira
Foto: Sérgio Ramos
António Pedro Cerdeira

Estrelas "Vou finalmente poder defender o meu bom nome em sede própria". António Pedro Cerdeira reage ao risco de poder enfrentar até cinco anos de prisão por violência doméstica

30 de Junho de 2025 às 16:57
Ator falou em exclusivo à TV Guia sobre as mais recentes novidades sobre o caso. Ministério Público pede três a cinco anos de prisão para o artista

Há novos desenvolvimentos no caso que opõe António Pedro Cerdeira, de 55 anos de idade, e a ex-companheira, Susana Silva, do crime de violência doméstica, que data o ano de 2022. 

PUB

Segundo Adriano Silva Martins, tudo aponta que o processo que o ator colocou contra a ex-namorada tenha caído por terra mantendo-se, apenas o contra ele. "Sabemos, de fonte seguríssima, é que a acusação interposta por António Pedro Cerdeira à Susana da Silva caiu. A única que se mantém é a de Susana da Silva contra António Pedro. E, portanto, o Ministério Público pede uma acusação formal, ou seja, está a acusá-lo formalmente de um crime de violência doméstica agravada. E pede de três a cinco anos de prisão", disse o comentador.

A TV Guia contactou o ator de 'A Herança' que se mostrou em paz quanto a estes comentários proferidos num programa de social de um canal da TVI. "Acho apenas curioso o timing desta informação", diz-nos o ator sem se alongar. "Mas ainda bem que o processo segue... Até porque estou há três anos num limbo e vou finalmente poder provar e defender o meu bom nome em sede própria", disse, antes de desligar a chamada.

O caso chegará a tribunal ainda este ano.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas