Estrelas Zulmira Garrido e a esperança de encontrar o filho um dia
Zulmira Garrido, de 64 anos de idade, ficou uma "pessoa revoltada" com a morte do seu filho, Eduardo, que morreu em 2022, aos 42, na sequência de um aneurisma que sofreu durante uma viagem de avião, o que fez com que ficasse "contra tudo e todos". "Não é muito fácil lidar comigo. Agora, já estou bem melhor, mas tenho os meus momentos e, aí, não sou nada fácil", começa por contar a comentadora da 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, à 'Nova Gente'.
"Na maior parte do tempo, penso que ele está numa viagem e vai voltar a qualquer momento"
"Vou-me muitas vezes abaixo, principalmente quando estou sozinha. A noite, então, é horrível. É aí que caio na realidade e penso em muita coisa. O meu filho viajava muito. Então, na maior parte do tempo, penso que ele está numa viagem e vai voltar a qualquer momento. Mas, quando estou sozinha à noite, em casa, ou vou ao cemitério, caio na realidade e percebo que ele não está mesmo cá", desabafa, emocionada.
Para a comentadora de social da estação de Paço de Arcos é esperançoso e "reconfortante acreditar que existe alguma coisa após a morte" e que ainda vai encontrar o filho, mais conhecido por DJ Eddie Ferrer, um dia: "A morte não me mete medo. Tenho a esperança de que vou encontrar o Eduardo, depois de eu partir. Há muitos sinais. Acho que ele está sempre comigo, senti-o comigo sempre. Por isso, acredito mesmo que ainda vou estar com ele."
Também poderá gostar de
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
"Nunca desistiu de mim": Inês Aires Pereira declara-se ao pai dos filhos após anunciar terceira gravidez e protagoniza momento emotivo em palco
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas