Estrelas Zulmira Garrido e a esperança de encontrar o filho um dia
Zulmira Garrido, de 64 anos de idade, ficou uma "pessoa revoltada" com a morte do seu filho, Eduardo, que morreu em 2022, aos 42, na sequência de um aneurisma que sofreu durante uma viagem de avião, o que fez com que ficasse "contra tudo e todos". "Não é muito fácil lidar comigo. Agora, já estou bem melhor, mas tenho os meus momentos e, aí, não sou nada fácil", começa por contar a comentadora da 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, à 'Nova Gente'.
"Na maior parte do tempo, penso que ele está numa viagem e vai voltar a qualquer momento"
"Vou-me muitas vezes abaixo, principalmente quando estou sozinha. A noite, então, é horrível. É aí que caio na realidade e penso em muita coisa. O meu filho viajava muito. Então, na maior parte do tempo, penso que ele está numa viagem e vai voltar a qualquer momento. Mas, quando estou sozinha à noite, em casa, ou vou ao cemitério, caio na realidade e percebo que ele não está mesmo cá", desabafa, emocionada.
Para a comentadora de social da estação de Paço de Arcos é esperançoso e "reconfortante acreditar que existe alguma coisa após a morte" e que ainda vai encontrar o filho, mais conhecido por DJ Eddie Ferrer, um dia: "A morte não me mete medo. Tenho a esperança de que vou encontrar o Eduardo, depois de eu partir. Há muitos sinais. Acho que ele está sempre comigo, senti-o comigo sempre. Por isso, acredito mesmo que ainda vou estar com ele."
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
"Vou para a cama com quem eu quero": Gisela João descarta especulações sobre a sua orientação sexual e envia recado assertivo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas