Estrelas Não há perdão possível! Zulmira Garrido quebra o silêncio sobre o divórcio com Jesualdo Ferreira!
Zulmira Garrido, de 64 anos de idade, vive dias de inferno, há 18 meses, desde que o seu único filho, Eduardo, então com 42 anos, morreu, após ter sofrido um aneurisma, durante uma viagem de avião. Um mês depois dessa tragédia, a comentadora de social de 'Passadeira Vermelha', da SIC, recebeu um telefonema do marido de três décadas, Jesualdo Ferreira, para lhe dar conta de que queria o divórcio. Hoje, a revolta é infinita e o perdão, esse, nem pensar.
"Fiquei muito traumatizada com toda a minha situação. Foram muitos anos de união e, de um momento para o outro, sem estar à espera... Foi uma vida, não foram dois nem três, foram 33 anos... Nunca mais falámos, nunca mais nos encontrámos", lamenta à 'Nova Gente': "É mesmo um assunto que está morto e enterrado."
"Foi na pior altura, mas, por outro lado, fiquei livre de alguém que não me merecia"
Feita a primeira cirurgia estética há um mês, ao rosto e pescoço [um lifting cervicofacial], Zulmira abre como nunca o coração. A angústia é notória com o treinador. "É difícil fazer as pazes com o passado, porque foi tudo na mesma altura, foi uma conjuntura muito complicada. Mas agora digo que ainda bem que isso aconteceu! Foi na pior altura, mas, por outro lado, fiquei livre de alguém que não me merecia."
Talvez por isso, este rosto do 'Passadeira Vermelha' não pense, por enquanto, em envolver-se com outro homem. "Acho que fiquei assim com um bocadinho de 'raivinha' aos homens. Não estou mesmo disponível para voltar a casar-me", dispara, voltando um pouco atrás, logo a seguir: "Tento nunca utilizar a palavra nunca, mas quase que arrisco a dizer que nunca mais vou voltar a viver com alguém."