Estrelas "A casa também é minha”: Bombeiro Dudu arrasa a SIC por não o ter convidado para homenagem a Marco Paulo e deixa aviso ao compadre do artista
Foi a 25 de outubro que a SIC transmitiu uma emissão especial de homenagem a Marco Paulo. Um ano após a sua morte, Ana Marques voltou à casa onde durante vários anos conduziu o ‘Alô Marco Paulo’ ao lado do malogrado artista e reuniu familiares e amigos para o homenagear.
"Fico triste de a SIC nem me convidar. Que eu saiba, sou um herdeiro e a casa também é minha."
No entanto, não houve sequer um convite ao herdeiro surpresa, Eduardo Ferreira. Algo que o deixou em brasa. “Nem sabia que havia esse evento na casa do Marco Paulo. Fico triste de a SIC nem me convidar. Que eu saiba, sou um herdeiro e a casa também é minha. Eu só soube na sexta-feira dia 24, no dia em que o Marco Paulo fazia um ano, quando estava na TVI, que houve o programa dedicado ao Marco na quarta-feira e que passou no sábado, seguinte”, começa por afirmar à revista ‘TV7 Dias’.
Mas não se ficou por aqui. O bombeiro Dudu, como é carinhosamente tratado, não tem dúvidas de que os restantes herdeiros, Marquinho e Toni não queriam a sua presença no local. “Deve incomodar, não sei”, afiança, deixando um sério aviso: “Eles esquecem-se de que aquilo também é meu e há uma explicação a dar-me. Eu não disse nada a ninguém nem nada disso, mas podia tirar satisfações disso", insiste.
Ainda assim, também a SIC podia ter tido outra atitude, na visão do ex-concorrente do ‘Big Brother Verão’: “Podiam-me ter dito. Não é? Ele [Toni], eu sei que simplesmente está zangado comigo, não quer nada. Claro que não me ia dizer nada, mas a SIC podia-me convidar porque eu acho que o Marco ia ficar contente que eu fosse”, alega, lembrando que se a voz de ‘Maravilhoso Coração’ lhe deixou herança “por alguma coisa foi.”