Estrelas A guerra continua! António Leal e Silva volta a deixar um recado a Sara Norte
António Leal e Silva, de 60 anos de idade, e Sara Norte, de 39, entraram num bate-boca que parece não ter fim. Tudo aconteceu depois do comentador ter avaliado um look utilizado pela filha de Vítor Norte. "Faz-me um pouco de impressão que uma pessoa que teve uma vida tão sofrida e passou por coisas tão complexas, que teve detida em Espanha, que passou por vários problemas... como é que uma miúda que passou por tudo isso não lhe serviu de algum ensinamento? Ela devia ter mais calma, porque destila tanta raiva e ódio, em tantos temas... e é tão dramática, acho que não é positivo. Devia ser mais leve e mais doce", acrescentou, explicando ainda os motivos que levaram à desavença: "Brinquei com a roupa dela e caiu o Carmo e a Trindade, não há poder de encaixe e eu, por uma questão de carinho, liguei-lhe, mandei mensagem. Falámos e ficou tudo bem mas depois ficou tudo na mesma."
Sara Norte ripostou e afirmou conhecer bem o rival, incluindo em noites mais loucas. "O António diz que era amigo da minha mãe. Era o amigo das festas, porque quando a minha mãe morreu sozinha, sem um euro para comer, não tinha nenhum amigo, portanto fico sempre surpreendida quando aparecem amigos da minha mãe, que eram os amigos dos copos, das noites, onde estavam rodeados de prostitutas, que foi o que ele uma vez disse, que eu estava vestida. Eram noites pesadas as noites em que eu saía quando tinha 18 anos. Andava no meio de prostitutas, de dealers de droga... e o António Leal e Silva também estava nesse meio."
"Eu tenho idade para ser pai da Sara, quase avôm e acho que um bocadinho de respeito não lhe fazia mal nenhum"
António Leal e Silva reagiu: "Não tenho nada para renegar nas minhas origens porque eu sou o que sou. A minha vida é um livro aberto. Dava-me com prostitutas? Eu? Pois, nem vou responder. A minha vida é um livro aberto, está bom minha querida? Gosto muito de ti e para mim este assunto morreu aqui e agora." No entanto, parece que não morreu...
O comentador voltou à carga. "Eu tenho idade para ser pai da Sara, quase avô, e acho que um bocadinho de respeito não lhe fazia mal nenhum”. E deixou um recado para a comentadora do 'Passadeira Vermelha': "Minha querida Sara, toma atenção quem é realmente teu amigo e eu não sou teu inimigo. Um grande beijinho para ti minha querida, muitas felicidades e muita sorte."