Casados à Primeira Vista Ainda há amor, mas não foi o suficiente: Carla assume desgaste emocional que levou ao fim do casamento com Nelson após o Casados à Primeira Vista
Há muito que se especulava, mas só esta segunda-feira, 19 de janeiro, Carla Batista anunciou o fim do romance com Nelson Oliveira. E, em declarações ao programa ‘Casa Feliz’, a coach de relacionamentos fez as primeiras revelações sobre a rutura.
Afirmando que acreditava no “amor e uma cabana”, mas que neste caso “nem cabana tínhamos”, o que ficou “complicado” de gerir, a ex-concorrente admite que já estava desgastada emocionalmente com a situação. “Já estava a ficar um bocadinho desgastado a nível emocional e achámos que não seria justo continuarmos assim e resolvermos cada um seguir o seu caminho”, começa por referir.
Carla Batista acredita que “é preciso termos coragem e o discernimento de perceber que às vezes temos que dar uns passinhos atrás para seguirmos em frente.” “As coisas da vida acontecem, não vou dizer que é a distância, que é culpa de um ou de outro, realmente teve o seu tempo”, prossegue.
"O nosso sentimento não acabou, não acaba assim de um dia para o outro. Por isso é que eu disse que às vezes o amor não é suficiente para nos mantermos numa relação"
Neste momento, ainda há amor entre os dois. Só que isso não chega para continuarem juntos. “O nosso sentimento não acabou, não acaba assim de um dia para o outro. Por isso é que eu disse que às vezes o amor não é suficiente para nos mantermos numa relação. Tem que haver mais para além disso”, confidencia.
A verdade é que este romance fê-la ir “contra tudo aquilo que acreditava que era o amor”, sobretudo porque nunca foi “a favor de relações à distância.” “Sabia desde o início que tínhamos vidas completamente diferentes, o Nelson trabalha à noite, eu trabalho de dia, mas ainda assim quis dar oportunidade para não cortar oportunidades logo de início”, insiste.
Só que após a paixão inicial, tudo se desvaneceu: “Mas com o tempo começámos a perceber que falar pelo telemóvel ou fazer video-chamada ou só nos encontrarmos de vez em quando não estava a trazer a satisfação que eu acho que uma relação deve ter”, remata.