big brother verão Alta tensão no Big Brother! Afonso Leitão fala pela primeira vez da separação com Jéssica e acusa-a de lhe faltar ao respeito
Os ânimos voltaram a exaltar-se dentro da casa do 'Big Brother Verão'. Depois de Daniela Santos, de 33 anos de idade, ter assumido que viveu um romance com Afonso Leitão, de 24, cá fora, este foi confrontado por Ana Duarte, para voltar a falar de Jéssica. "Eu não vou jogar nada com a Jéssica, nem para o bom, nem para o mau. Eu tive oportunidade de a pôr duas vezes na chapa e nunca a pus. Portanto, vou continuar a fazê-lo, eu não a vou nomear, não vou jogar", deixou claro o ex-militar.
"Mas viste-a a mal 'bué' vezes, não viste?", questionou a cantora. Afonso revelou o que fez para que a 'ex' se pudesse sentir melhor. "Não. Lá fora, eu e a Jéssica terminámos e, depois de terminarmos, o Marcelo ligou 'Mano, olha, a Jéssica está a passar mal porque acho que anda receber mensagens'. E eu peguei em mim e fiz um a vídeo nas minhas redes sociais a dizer que era verdade os boatos de que nós já tínhamos terminado e a única coisa que eu pedia era respeito."
Depois de ter publicado este vídeo, o ex-militar afirma que não gostou que a antiga namorada desse uma entrevista a falar da rutura. "A seguir, o que é que acontece? Passado não sei quanto tempo, foi dar uma entrevista para o 'Dois às 10' e eu mantive-me na minha, tranquilo, não disse nada. Quando recebi a proposta para vir para aqui, eu já sabia que ela ia entrar. Depois ela entrou no confessionário e eu disse: 'Tenho muita gente para jogar aqui na casa, vou jogar com essa gente e não vou jogar com ela'. Para mim a Jéssica, dentro desta casa, desde o primeiro dia, é como se não existisse. Da mesma maneira que ela diz que se quer desassociar de mim, eu faço o mesmo."
E é nesse contexto que o concorrente de Alcochete diz que se sentiu desrespeitado. "Tu não me vês a iludir ninguém. Aqui ninguém é burro, aquele papel todo que estão a querer passar de Madre Teresas de Calcutá, em que o Afonso é o mau de fita, é um papel muito bonito, é uma bandeirinha muito bonita lá para fora. Diz-me que respeito é que tiveram comigo, porque eu não me lembro de ninguém me ter ligado a dizer: “Olha, vou dar uma entrevista, onde vou dizer x, y ou z, vou dizer o que me apetecer."