Estrelas Ana Raquel de 'Casados' assume, por fim, que gostaria de ter casado na praia e que Pé-Curto lhe agrada
Ana Raquel, ex-concorrente do 'Casados à Primeira Vista', assume que sentiu "revolta" e acha que a produção do 'reality show' da SIC terá "gozado" com a sua cara
"A minha revolta e todas as minhas atitudes tiveram a ver com o facto de ter achado que brincaram comigo. Que gozaram comigo. Se o meu noivo não tinha nada a ver com aquilo que idealizava para mim, gozaram com as minhas idas aos castings. Ninguém falou da mesma forma que eu. Ninguém foi ao limite como eu. Fui muito exigente", justifica.
Ana Raquel, que confessa ter odiado a quinta em Sintra onde casou, avança que um enlace frente ao mar seria mais a sua praia. O casamento e o noivo que efetivamente trocou alianças nesse cenário… mas com outra concorrente: "O estilo do Pedro Pé-Curto agradava-me. Mas nunca tivemos nenhum relacionamento, como se andou para aí a escrever. A única coisa que eu disse foi que ele era a pessoa com quem mais me identificava..."
Por conta das imagens do 'reality show' em que aparece a, alegadamente, olhar para o professor de Educação Física do Seixal, Ana Raquel ficou sob os holofotes das acusações de traição. "O 'Casados' é um programa um bocado, entre aspas, manipulado. Tem de haver polémica, por isso é que eu entrei. Eles precisavam de alguém para fazer o meu papel", sublinha, descrevendo como se sentiu: "Aos olhos das pessoas fiz o papel de Cruella [personagem má do filme '101 Dálmatas']. Até me associaram à Zulema [personagem maléfica da série espanhola 'Vis a Vis'], mas eu gosto mesmo da Zulema. Só não vou ao limite."Ver a reportagem completa na edição desta semana da TV Guia, nas bancas.