Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

David Carreira, Carolina Carvalho
1/14 David Carreira, Carolina Carvalho
2/14
3/14
4/14
5/14
6/14
Carolina Carvalho
7/14 - Foto : Duarte Roriz Carolina Carvalho
8/14
9/14
10/14
David Carreira, Carolina Carvalho
11/14 David Carreira, Carolina Carvalho
Carolina Carvalho
12/14 - Foto : Instagram Carolina Carvalho
Carolina Carvalho
13/14 - Foto : Instagram Carolina Carvalho
carolina carvalho
14/14 - Foto : instagram carolina carvalho

Estrelas Após ser mãe, Carolina Carvalho quis acabar com os anúncios em lingerie

06 de Novembro de 2024 às 17:04
Atriz da SIC explica o que alterou nas suas perspetivas de carreira depois de saber que estava grávida de Lucas.

Carolina Carvalho, de 29 anos de idade, relatou a pressão que sentiu em manter-se no ativo após engravidar para continuar a ter oportunidades na representação, levando-a a repensar o seu trabalho enquanto modelo de lingerie para uma marca.

PUB

"Estava grávida de seis meses e filmei a série 'Marco Paulo'. Na minha cabeça, o plano era filmar até ao fim da gravidez e, no mês seguinte, estar a filmar outra vez. Isto porque lá está pela pressão de, se de repente desapareço do mapa, perco oportunidades e tenho coisas tão fixes, tinha um filme para o Brasil e de repente caiu. No meu caso, achei que não podia ter filhos, portanto o Lucas foi zero planeado", afirmou a atriz da SIC, no podcast 'Geração 90', de Júlia Palha.

"De repente, engravido e foi a coisa mais feliz do mundo, mas ao mesmo tempo a tentar equilibrar tudo. Comecei a filmar o 'Papel Principal' e o meu filho tinha quatro meses. A olhar para trás, não me arrependo. Até porque seria muito mais difícil fazer uma protagonista com ele um bocado mais velho em que já fala e já percebe… Estava a gravar de segunda a sábado, foi uma loucura", acrescentou.

"Trabalhei durante oito anos com uma marca de lingerie. Quando fui mãe, pensei: 'Será que faz sentido continuar?'"

carolina carvalho

"Não me arrependo, mas é provocado pela pressão de não poder desaparecer. Eu namoro com um cantor e o David [Carreira] não tem esta pressão. Fisicamente não engravida e nós atrizes trabalhamos com a imagem. Ou fazemos só papéis de grávidas ou chega ali um momento em que se tem de parar", continuou Carolina Carvalho.

PUB

"Há este medo. Vou confessar uma coisa: eu trabalhei durante oito anos com uma marca de lingerie. Quando fui mãe, pensei: 'Será que faz sentido continuar?' Eu própria disse: tenho de fazer pelo menos mais um ano, porque isso me vai dar um ar mais 'cool'", revelou, antes de acrescentar: "Já não trabalhamos juntos, foi quando senti que já não fazia sentido. Eu tinha este pensamento: tenho de me vestir de uma forma 'cool' quando for aos programas, porque agora as pessoas não podem pensar que sou só mãe, também existo enquanto mulher."

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar