Estrelas Até a SIC já está metida ao barulho no testamento de Marco Paulo
Continua a dar que falar a herança de Marco Paulo. Desta vez, em causa estão as afirmações de Maria de Lurdes Violante, comadre do cantor, acerca dos irmãos e sobrinhos deste, acusando-os de o terem abandonado, situação que deu azo a uma queixa-crime, numa situação que envolverá até... figuras da SIC.
Pedro Proença, advogado que representa os familiares do artista, esclareceu o cenário. "Segundo eles, estas declarações são obviamente difamatórias e foi com esse objetivo que me contactaram primeiramente. Eles querem repor o nome da família. Estas pessoas estão a ser massacradas na praça pública, estão constantemente a receber mensagens de ódio. (...) Qual a necessidade de a Maria Violante vir dizer que eles abandonaram, que eles não quiseram saber do Marco Paulo? Não faz sentido nenhum", sublinhou, em declarações à 'Nova Gente'.
Para contrariar a tese de Maria Violante, estão a ser reunidas provas fotográficas e de vídeo que alegadamente demonstram que havia contacto regular entre Marco Paulo e os sobrinhos, sendo que é neste âmbito que o representante legal da família do cantor irá procurar caras ligadas ao terceiro canal, onde foi emitido o programa 'Alô Marco Paulo', ao longo dos últimos anos, gravado na residência do próprio.
"Neste momento, estamos a fazer uma relação de todas as pessoas que tinham convívio próximo com ele e que possam confirmar o convívio dele com a família. Eventualmente, algumas figuras da SIC, sim", rematou o advogado.