Big Brother Big Brother: Flávio Furtado dá murro na mesa, sai em defesa de Luís Gonçalves e pede à produção que castigue os seus opositores
Flávio Furtado, de 47 anos de idade, marcou presença no programa 'Última Hora', da TVI, no qual comentou o clima de tensão que se vive dentro da casa entre alguns concorrentes e Luís Gonçalves, de 41 anos de idade.
Flávio começou por dizer que o concorrente de Oeiras "é o alvo mais fácil neste momento" e que "eles estão todos virados contra o Luís".No entanto, o comentador do 'Big Brother' destacou que Luís já pertenceu aos fuzileiros, o que lhe terá dado uma grande força mental: "Eu acho que não são estes meninos que vão conseguir fazer com que o Luís agrida alguém de forma a ser expulso para satisfazer as suas vontades. O Luís já disse por diversas vezes, ele foi fuzileiro."
Aliás, Flávio Furtado considera que os concorrentes estão a tentar tirar Luís do sério, "fazer com que agrida alguém" ao dirigir-lhe insultos como "cheirar mal", ser "bronco" ou "azeiteiro".
"O problema maior dele é a falta de léxico, falta de argumento. E aí não acredito que ele possa vir a bater em alguém, mas eles estão a encostá-lo cada vez mais à parede", acrescentou.
O comentador defendeu ainda que estas atitudes dos concorrentes deviam ser penalizadas: "Aquilo que estão a querer levá-lo a fazer devia ser penalizado: se o encostarem contra a parede e ele, qual gato assanhado, meter as unhas de fora e partir um microfone, uma cadeira, ou o que quer que seja, ele vai ser penalizado. Mas as pessoas que o estão a querer encostar, porque já se percebeu que é intencional, querem levá-lo a agredir alguém."