Estrelas 'Big Brother': João Oliveira é novamente repreendido, dentro e fora da casa
João Oliveira, de 25 anos de idade, tem chamado à atenção ao longo das últimas semanas devido a alguns comentários que tem feito.
Na noite de quinta-feira (25), o concorrente da Trofa voltou a fazer um comentário infeliz e Carolina Nunes repreendeu o colega de casa. A concorrente estava a conversar com Alex Ferreira no quarto quando João entrou com Arthur Almeida e disse: "Ele [Arthur] anda-lhe a dar comida à boca, ela assim vai acabar encharcada a mulher". A concorrente do Porto não gostou do comentário e reprovou: "Podes parar de ter esse tipo de comentários, por favor? Gostavas que algum rapaz dissesse isso de mim também?".
O jovem nortenho, no entanto, não viu maldade no que disse e retorquiu: "Mas são cenas normais… Se for relativamente a mim não tem mal nenhum“, retorquiu João. “Mas não são cenas normais da vida das pessoas?". E foi então que a engenheira de sistemas atirou: "Quê dizeres – ‘Para uma noite dava’; ‘Ah ela vai ficar toda encharcada’ … Oh João. Mas é para teres cuidado com o que dizes, não estás em casa".
Relembre-se que João já foi chamado à atenção anteriormente por alguns outros comentários que fez e que não foram bem recebidos.
As imagens relativas a esta situação foram também passadas no 'Big Brother - Extra', nesta madrugada (26), e Helena Isabel Patrício foi igualmente implacável com o nortenho: "Este é um dos muitos comentários que o João tem completamente desagradáveis, eu acho que à vontade não é ‘à vontadinha’. Eu, se fosse companheira do João, não admitiria". A comentadora aproveitou ainda para elogiar a postura de Carolina: "A Carolina esteve bem, portanto, uma ou outra vez ela estranhou e não gostou apesar de confrontada no confessionário pelo Cláudio, não se revelou incomodada, mas uma atrás de outra a pessoa não gosta".
E no fim, Helena rematou ainda dizendo: "Eu acho que é um comentário depreciativo, é um comentário ‘sujo’, é um comentário machista e oxalá que a mãe da Carolina, quando ela sair, possa ter uma conversa com a filha e lhe mostre a luz ao fundo do túnel, porque efetivamente isto não é homem para ninguém".