Estrelas 'Big Brother': Reviravolta. Catarina Miranda mostra-se fragilizada e até Zaza a elogia
Desde que entrou no 'Big Brother' que Catarina Miranda, de 25 anos de idade, tem passado a imagem de que nada a afeta e que está no reality show apenas com um fim: jogar e chegar à final, mesmo que para isso, valha tudo.
Mas, com o passar do tempo, a chef de Almeirim começa a mostrar os primeiros sinais de fragilidade. Na gala de domingo, dia 5, depois de Daniel Panelo ter destruído a carta da mãe de Catarina Miranda, a protagonista do jogo foi chamada ao confessionário e não conseguiu esconder a sua desilusão. Em conversa com Cláudio Ramos falou das saudades que sente de Kika, o único jogador em quem confiava dentro da casa e acabou com a voz trémula, garantindo que está cansada.
No entanto, a convicção de levar o prémio para casa mantem-se. "Mas eu vou levar tudo isto até o fim porque eu comprometi-me com o jogo. Sonho com coisas do jogo. Deito-me a pensar em coisas do jogo. E para mim isto é só jogo. Quanto menos eu pensar o que se passa aí fora, melhor. Porque obviamente que há pessoas que adoram o meu jogo, como há outras que me criticam imenso. E está tudo certo. Eu não quero é ser uma jogadora indiferente."
"Vou levar tudo isto até ao fim porque me comprometi com o jogo. Sonho com coisas de jogo. Deito-me a pensar em coisas de jogo. Isto para mim é só jogo"
Zaza, que tem mantido uma postura contra Catarina Miranda, acabou por defendê-la neste ponto. " Foi a melhor intervenção da Catarina Miranda. Eu adorei e estou a falar muito a sério. Ali no confessionário, quando disse que há muita gente que gosta, há muita gente que não gosta. Eu também nunca fui consensual. O importante é respeitar. E eu acho que era bom e as pessoas cá fora usassem um bocadinho mais. O que a própria Catarina também já ou disse."