Dilema Bronca em 'Dilema'! Luísa Castel-Branco arrasa David Diamond e compara-o a ex-concorrente polémico
O jogo de David Diamond, e o incómodo da filha Mafalda, no 'Dilema', da TVI, foi um dos temas discutidos no 'Dois às 10', desta segunda-feira, com os apresentadores e comentadores a assumir posições distintas. Cinha Jardim voltou a defender o empresário, tal como Gonçalo Quinaz, enquanto Luísa Castel-Branco optou por uma postura menos contundente.
"Sinceramente, com necessário afastamento, o jogo do David é execrável, é insuportável. É mais um Miguel Vicente, mas ninguém retira as reações que os outros têm, que são profundamente erradas, insultuosas, provocadoras. E uma coisa é responder à provocação com provocação", referiu a escritora, de 70 anos de idade.
Cláudio Ramos ripostou: "Não se pode pedir a miúdos de 20 anos que reajam da mesma forma que alguém com 56. Acho que em maturidade estão em igual circunstância. Não posso eu, que tenho 50 anos, discutir com a minha filha com ela com 20 da mesma maneira, não dá (...) Acho os argumentos dele péssimos."
"O jogo do David é execrável, é insuportável. É mais um Miguel Vicente"
Anteriormente, Cristina Ferreira havia dito: "Se é permitido o jogo de uns, é permitido o jogo de toda a gente. O David pode querer tirar toda a gente do jogo, mas os outros não podem querer tirar o David e a Mafalda do jogo. Se fosse outra pessoa a tratar outro concorrente como ele trata a filha, o que é que vocês diriam?”
Por fim, disse a Cinha Jardim: "Se até a filha, que quer que o pai ganhe, critica o pai, imagina os outros que não lhe são nada. Se já nem ela aguenta o pai, imaginem os outros."