Estrelas Carolina Deslandes deixa mensagem ao pai, que se afundou no vício das drogas
Carolina Deslandes, de 33 anos de idade, fez uma sentida dedicatória ao seu pai, Francisco, nesta quinta-feira. O momento aconteceu durante a entrevista do progenitor da cantora ao programa 'Goucha', na qual este abriu o coração acerca da sua luta contra o vício das drogas, tendo conseguido dar a volta por cima – "houve imensos sonhos que deixei para trás devido à minha adição", disse ao apresentador, no formato das tardes da TVI.
A cantora interveio para relatar toda a extensão do seu amor pelo pai: "Querido paizinho, estou muito contente por estar a fazer este vídeo, muito orgulhosa por ser tua filha e muito contente por finalmente poder partilhar este orgulho com o resto do pais e com o resto das pessoas, que saibam que fizeste o caminho mais difícil e que o fizeste de forma vitoriosa, com muita dignidade e com muito amor. Que és a pessoa mais forte e resiliente que conheço, que não só conseguiste tratar-te e encontrar o teu caminho como tornaste a tua missão de vida ajudar outras pessoas a fazer o mesmo."
"Isso deixa-me muito orgulhosa, porque podias ter fugido e começar a vida noutro sítio, mas fizeste questão de garantir que debaixo da tua alçada as pessoas que estavam no lugar onde estiveste iriam sair de lá vivas e mais sãs e apaziguadas. É um caminho diário, que fazes sempre a verbalizar aquilo que sentes, a verbalizar a dificuldade e a superá-la de forma exímia", acrescentou Carolina Deslandes.
"Não só conseguiste tratar-te e encontrar o teu caminho como tornaste a tua missão de vida ajudar outras pessoas a fazer o mesmo"
"És um avô incrível para os meus filhos, és um pai incrível, és meu amigo, és uma pessoa que eu admiro, estou muito contente que a vida nos tenha dado a oportunidade de estar perto um do outro", rematou a intérprete.
No fim, Francisco Deslandes frisou: "Estas palavras têm todo o valor. Principalmente, para quem já esteve num lugar muito escuro e que se sentiu sozinho e longe destas pequenas grandes coisas da vida."