Casados à Primeira Vista Casados à Primeira Vista: depois das insinuações, Hugo volta à carga e fala sobre a relação de Raquel com o álcool
A poucos dias da final do 'Casados à Primeira Vista', Hugo Oliveira continua a mostrar-se melindrado pelo desfecho do seu casamento com Raquel Mendes, ainda que sublinhe ter conseguido aproveitar a experiência. O motorista aproveitou as imagens exibidas no diário de uma conversa entre a ex-companheira e a mãe para tirar algumas ilações.
"Sempre acredito que o tempo ajuda a esclarecer a verdade e bom senso... Umas vezes pode demorar sete anos, outras vezes bastam horas, dias, semanas ou até meses. Em relação ao acumulado de situações, é verdade! Deve ser muito difícil gerir meses de convívio com uma pessoa, que já no altar se queria fugir...", começou por afirmar.
"É notória a diferença de comportante, de atitude, de discurso, de pensamento... entre a filha e mãe Margarida. É curiosa a forma como a filha escutou a minha descrição perante os especialistas do surto agressivo que executou, presenciado e já até relatado por outros participantes, onde sorri constantemente, usando o seu típico sarcasmo e por fim, para terminar em beleza, ainda pede desculpas a falar em frente para os especialistas, sem dirigir o seu olhar e esse acção para mim próprio...", acrescentou Hugo Oliveira.
"Talvez seja por eu não ter aberto a porta do 'seu' apartamento, após tal 'brincadeira tipo Casa do Terror' da extinta Feira Popular de Lisboa! É que precisava de ir tirar a "maquiááágeeee", lavar os dentes, tomar banho, vestir o pijama...", provocou.
De seguida, voltou a associar Raquel a bebidas alcoólicas, que, valendo o seu testemunho, eram ingeridas durante os convívios em outros apartamentos: "No prédio, existem mais quatro apartamentos onde, após gravações pela noite, se regam almas com os melhores tintos, brancos e cervejas nacionais e certamente que as outras noivas podiam ajudar a proporcionar tudo o que lhe faltava para o seu bem estar..."
"Existem mais quatro apartamentos onde, após gravações pela noite, se regam almas com os melhores tintos, brancos e cervejas nacionais"
Recorde-se que, já num dos mais recentes diários do programa, insinuou que a coordenadora de eventos se encontrava em estado ébrio aquando da dramática entrada no apartamento para o questionar sobre uma mensagem endereçada pela sua mãe em que a criticava não só a si mas também à "sogra".