Casados à Primeira Vista Casados à Primeira Vista: Marta Neto abre o coração para falar sobre as agressões que sofreu e deixa conselho
Marta Neto, do 'Casados à Primeira Vista', da SIC, deu mais detalhes sobre o seu passado enquanto vítima de violência doméstica, após os concorrentes terem sido desafiados a partilhar experiências que os marcaram.
"A minha mensagem talvez seja para todas as mulheres e todos os homens, trata-se de violência doméstica. Não vale a pena especificar os anos, já deitei para a fogueira. Deixo só mensagem para todos aprenderem, mulheres e homens, porque sei que também há bastantes homens a sofrerem de violência doméstica", referiu a participante oriunda de Vizela, de 53 anos.
"Nunca pensem que as pessoas mudam porque não mudam. Quando batem uma vez... Para mim, a agressão física é pior que uma traição. A violência física deixa marcas que são muito difíceis de ultrapassar. É muito difícil mesmo", desenvolveu a mulher de César.
"Quando disse que deitei para a fogueira, o que deito é a minha vivência com o pai do meu filho [Bruno], mas nunca isso, porque nunca vou ultrapassar isso. Nem hoje nem nunca", declarou ainda a cabeleireira, emocionada.
"Nunca pensem que as pessoas mudam porque não mudam. Quando batem uma vez..."
"Era tão novinha, perdi a conta. Hoje consigo ver. Casei para sempre e anulei-me, também era apaixonada por ele, só via aquele amor. Não via mais nada. É essa a mensagem: tomem conta de vocês todos. (...) Nós nunca devemos normalizar nada, porque normalizei uma coisa que não é para ser normalizada", rematou.