Estrelas 'Casados à Primeira Vista': o verdadeiro motivo para o fracasso do casamento de Ricardo e Maria João
Ricardo Dores, de 68 anos de idade, apresentou-se como sendo um autocaravanista que adora andar de mota, jogar playstation e que dizia ter um jovem atual e dinâmico dentro de si, mas Maria João Bruno Hipólito, a professora de ensino especial reformada, de 67, de Alcobaça, não viu nada disso.
A sensação que a noiva teve de que o marido que lhe arranjaram no ‘Casados’ da SIC não se enquadrava nos seus parâmetros foi a porta aberta para o fracasso do match. Maria João é herdeira de uma família burguesa radicada em Alcobaça, os seus pais começaram por ter uma mercearia, a Casa Hipólito, que deu lugar a uma das mais procuradas lojas pela famosa faiança azul da cidade.
O negócio fechou com o falecimento, em 2021, aos 90 anos, da matriarca, Maria Dulce, que disse ao jornal ‘Cister’ saber que as filhas não o perpetuariam.
Segundo o site da Caixa Geral de Aposentações, a noiva reformou-se da docência com uma pensão de 2615 euros, após ter dado aulas de ensino especial em Alcobaça, e agora arrependeu-se de ter entrado no ‘Casados’. À saída disse: “Não o estou a enganar, nem estou a trair.”