Big Brother Catarina Miranda explosiva sobre o Big Brother 2025: critica concorrentes... mas iliba Cláudio Ramos "cansado"
Catarina Miranda continua atenta ao que se passa na televisão, incluindo ao ‘Big Brother’. E sobre a atual edição não tem nada de bom para dizer. “Comecei a ver porque onde há polémica lá estou eu”, diz a rir, em entrevista à TV Guia. “Mas o casting é fraco. Deviam ter continuado a escolher pessoas. Acho que estes concorrentes só entraram no ‘BB’ para terem mais seguidores no Instagram e no TikTok. Eles estão zero importados que aquilo seja um programa de televisão e que têm que entreter quem está em casa. Porque é isso que se faz. Há muita gente sozinha, acamada, doente que segue o canal 24 horas para ter companhia”.
Não deixa contudo de explicar à nossa revista ter um favorito. “Não é bem um favorito, mas gosto do Luís. Mas é porque é o que fala mais alto”, esclarece a comentadora da CMTV com uma gargalhada, acusando depois todos os concorrentes desta edição do reality show da TVI de só pensarem “nas discussões” e preocuparem-se pouco “com coisas engraçadas e com as provas”.
"Estes concorrentes só entraram no ‘BB’ para terem mais seguidores no Instagram e no TikTok"
E assegura: “Eu, se lá tivesse entrado dentro, como a Renata [Reis], tinha-lhes dito para se mexerem... fazerem coisas divertidas, diferentes. Acho que lhes ia fazer uma espécie de entrevista de emprego, porque muitos deles, e estamos quase no fim, as pessoas ainda não sabem bem quem são. Assim apresentavam-se outra vez”.
Catarina Miranda também considera que Cláudio Ramos não está a conseguir puxar pelos concorrentes como deve ser. E, para a ex-concorrente de reality shows, há uma razão clara para isso: “Está cansado”, garante. “Devia ter tido umas férias. Iam fazer-lhe bem. Mas dou-lhe muito valor porque está de manhã, à tarde à noite... e muitas vezes sem a Cristina [Ferreira]. A fazer aquilo que eu um dia gostava também de fazer”, reconhece.
Leia toda a entrevista a Catarina Miranda na edição desta semana da TV Guia já nas bancas, ou na edição digital, aqui.