Estrelas Cenário de horror. Atriz de A Promessa salva mulher agredida por ex-namorado
Paula de Magalhães, de 31 anos de idade, vestiu o papel de heroína durante as suas férias na Tailândia, tendo impedido que uma mulher continuasse a ser vítima de agressões por parte do ex-namorado.
Tudo aconteceu quando a atriz de 'A Promessa', da TVI, saíra à noite ao lado da irmã, a influenciadora digital de sucesso Bruna de Magalhães, na cidade de Banguecoque, com o serão de diversão a ter sido interrompido por um cenário dantesco entre um homem e uma mulher, como relatou Bruna.
"Já nos últimos dias, estava a andar com a minha irmã em Banguecoque. Um homem tinha nos convidado para ir beber um copo e decidimos ir sair. A caminho de lá, vejo um homem a agarrar assim com força numa mulher", começou por dizer, no podcast 'Más Influências', que partilha com a amiga Mia Fernandes.
Depois, continua, revelando o ato de coragem da sua irmã: "Viro-me para a Paula e digo: 'Aquele senhor está a agarrar na mulher'. Ela olha e diz: 'Vamos para a beira deles'. E só se vê o homem com a mão na cabeça dela e depois tira-lhe a mala. A minha irmã mete-se logo e pergunta: 'O que estás a fazer?' Há pessoas à volta a rirem-se. Olhámos e a miúda tinha sangue na roupa. Nós separámos os dois, e ele diz: 'Está tudo bem'. Nós dissemos: 'Não, não está'."
"A minha irmã mete-se logo e pergunta: 'O que estás a fazer?' (...) Olhámos e a miúda tinha sangue na roupa"
As irmãs afastaram depois a mulher do seu agressor, com quem tivera uma relação amorosa: "Tirámos a rapariga de lá. Usámos tradutor, ela explicou-nos que era o namorado dela, e ela dizia: 'Por favor, levem-me só ao comboio'. Até me estou a arrepiar, foi de partir o coração. Ela a chorar imenso e a agradecer. Ele não a estava a deixar ir embora, eles tinham acabado e ele não a estava a deixar ir. Ela tinha sangue! E havia transeuntes a passar e a rirem-se. Foi tão mau que ficámos logo sóbrias."
Por fim, sublinhou: "Nós perguntámos se ela queria o nosso número, se precisava de ir a algum sítio. Ele já a estava a ligar, ela só a chorar imenso, deu-nos um abraço tão forte. Só nos faz pensar na quantidade de mulheres que denunciam e falam destes assuntos e só se faz alguma coisa quando acontece o pior."