Estrelas Choque e desilusão. A nova vida de Tiago Teotónio Pereira após burla milionária do padrinho de casamento
Não têm sido fáceis os últimos dias para Tiago Teotónio Pereira, de 35 anos. Enquanto muito se especula sobre a burla de que foi vítima, depois de um dos melhores amigos, Manuel Santana Lopes, que era também seu agente e homem de confiança, ter, alegadamente, desviado dinheiro, o ator tenta seguir com a sua rotina e focar-se nos compromissos profissionais e na sua vida como pai.
Sobre um tema tão delicado, ainda não se pronunciou publicamente, ao contrário do que aconteceu com a cunhada, Carolina Patrocínio, também ela uma das lesadas e que já veio demonstrar o seu descontentamento com tal situação. À TV Guia, os amigos garantem que tem estado “muito fechado sobre o assunto, depois do choque inicial”.
Mas, quem o conhece bem, sabe que está “destroçado e desiludido” com tudo o que aconteceu. “Ele nunca imaginou que uma coisa destas pudesse acontecer. Mais do que o dinheiro, que a Notable já garantiu que iria devolver, é o facto de tudo isto ter vindo de alguém em quem confiava de olhos fechados”, garantem-nos. “É uma situação muito chata e o Tiago já nem quer falar sobre isso com ninguém”, acrescenta a nossa fonte.
"É uma situação muito chata e o Tiago já nem quer falar sobre isso com ninguém"
Todo este turbilhão de emoções surgiu numa altura em que Tiago Teotónio Pereira estava novamente a conseguir ter uma vida mais descansada. Isto porque os últimos meses de 2024, quando começou a gravar a novela ‘A Protegida’, foram “duros”, afinal de contas a filha mais nova tinha ainda poucos meses de vida. “Calhou tudo quando fui pai pela segunda vez. Foi a altura chata de não dormir, de tudo”, confidenciou recentemente.
Por isso, quando o convidaram para esta novela, estava um bocado reticente, mas acabou por aceitar ao perceber o papel que tinha em mãos. “A personagem não era o protagonista, porque estava um bocado traumatizado dos ‘Queridos Papás’ e dos ‘Vizinhos para Sempre’, de estar a gravar muitas horas. Então disse, como não é o protagonista, dá para fazer, dá para conciliar”, acrescentou. Ainda assim, o início “foi muito complicado, com muitas noites mal dormidas.”
“Entretanto, acalmou. É a dinâmica de ter duas filhas. Mas confesso que tive ali um período em que dizia ‘o que é que fui fazer à minha vida?’”, recorda, admitindo que tinha “medo de falhar” não só no papel de pai, como no trabalho. “Parece que estamos sempre a correr atrás do prejuízo, que estou sempre a falhar em alguma coisa, mas a verdade é que não, tudo se faz”, assume.
Apesar de gostar muito de ter também os seus projetos pessoais, Tiago Teotónio Pereira não quer faltar nas tarefas domésticas e faz questão de estar muito envolvido nas rotinas diárias das filhas, Camila, de 3 anos, e Júlia, de 10 meses. “Eu e a Rita dividimos tudo, até porque gosto muito de treinar e tenho que encaixar uma corridinha ou outra no meio das tarefas. Vamos dividindo tudo e dá para conciliar”, finalizou