Estrelas Com o regresso à TVI mais complicado, Maria Cerqueira Gomes desespera e queixa-se do tratamento no aeroporto
O regresso de Maria Cerqueira Gomes, de 42 anos de idade, aos ecrãs da TVI está cada vez mais em risco de não acontecer. É que a apresentadora está convocada para conduzir uma emissão especial do canal de Queluz de Baixo em direto da ilha de São Miguel, nos Açores, na companhia de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.
No entanto, e a seis horas do início da emissão, ainda não conseguiu juntar-se aos colegas. A comunicadora era para ter embarcado para Ponta Delgada ao final da tarde desta sexta-feira, 30 de maio a partir do Porto. No entanto, devido ao nevoeiro e a obras, que tornaram inoperável o sistema de aterragem por instrumentos no aeroporto da cidade Invicta, o seu voo foi cancelado. Maria Cerqueira Gomes ainda esperou durante cerca de cinco horas, mas acabou por regressar a casa sem conseguir ir trabalhar.
Regressou na manhã deste sábado, 31 de maio, ao local para apanhar o avião das 10h00. No entanto, a situação continua complicada. E, mais de meia hora após a hora prevista, ainda não havia informações de que conseguiria embarcar. “O voo era às 10h00... Mas o avião continua em Lisboa”, começou por escrever, referindo-se à aeronave que já deveria ter chegado ao Porto, mas que ainda se mantinha na capital. “Ainda continua em boarding há mais de uma hora”, prosseguiu.
1/5
2/5
3/5
4/5
5/5
Mas as queixas da estrela da TVI não se ficam por aqui. Maria Cerqueira Gomes lamenta ainda a falta de informação das autoridades competentes: “É o que consigo perceber das minhas pesquisas, porque ninguém nos diz nada”, insiste.
Segundo o site da ANA aeroportos, o voo continua sem seguir viagem a partir do aeroporto do Porto, apesar de já ter passado uma hora da previsão.