Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/10
2/10
3/10
4/10
5/10
Ângelo Rodrigues
6/10 - Foto : Instagram Ângelo Rodrigues
7/10
8/10
9/10
10/10

Estrelas Tragédia uniu a família: depois de fintar a morte pela segunda vez, Ângelo Rodrigues explica como o coma fortaleceu a sua relação com a mãe

26 de Abril de 2025 às 18:05
“Ninguém gosta de falhar aos olhos da mãe”, considera o ator
seguir:
Tiago Henriques
Ângelo Rodrigues
SIC
Estamos em casa
Saúde
Coma
Mãe Ângelo Rodrigues

Ângelo Rodrigues, de 37 anos de idade, marcou presença no ‘Estamos em Casa’ deste sábado, 26 de abril. O ator esteve à conversa com Andreia Rodrigues, de 41 anos de idade, e, apesar de inicialmente mostrar alguma reticência em falar sobre o problema de saúde que enfrentou recentemente, acabou por baixar a guarda e explicou o que sentia.

PUB

Questionado sobre se esta situação fortaleceu a relação com a mãe, o artista confirmou. “A família (está) mais unida, conversa mais. Estamos a tirar a poeira de algumas coisas”, justificou, citando um provérbio árabe e assegurando: “Por vezes temos de tirar a poeira toda que temos em nós, para termos um encontro mais honesto com os outros, no caso.”

"Ninguém gosta de falhar aos olhos da mãe. A pessoa de que eu mais me orgulho no mundo é ela"

ângelo rodrigues

Com as emoções à flor da pele, Ângelo Rodrigues lamenta a preocupação que causou na família, em particular na mulher da sua vida: “Ninguém gosta de falhar aos olhos da mãe. A pessoa de que eu mais me orgulho no mundo é ela”, disse. Aliás, mal despertou do coma, a progenitora “era a pessoa que mais queria ver depois do que aconteceu.” “Mas acredito que isso fortaleceu mais a nossa relação”, referiu.

PUB

O ator não quis contar o que disseram ao outro, mas usou um discurso poético para justificar que numa relação de mãe e filho “de mais de três décadas, claro que o silêncio esconde muita coisa.” “O silêncio muitas vezes é verbal e ruidoso, no caso precisava ali de um alicerce, de alguém que me fizesse pôr os pés no chão, que fosse o motor e que me fizesse enfrentar o mundo. Mas a minha mãe esteve lá”, considera ainda.

De recordar que, quando a tragédia se deu, a mãe de Ângelo Rodrigues estava a regressar de uma viagem à Tailândia e correu para estar com o filho.

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar