Estrelas "Decidi não ser um cordeirinho dele": Daniela Santo atira-se a Leomarte e justifica guerra com o antigo amigo após o fim da Casa dos Segredos
Daniela Santo quebrou o silêncio após ter sido atacada por Leomarte Freire, que a acusou de ser "alpinista social", na sua presença no 'Dois às 10', ao lado de Diogo Alexandre. A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', audivelmente triste com estas críticas, reagiu, através de uma 'story'.
"Tenho sempre evitado fazer este tipo de exposição e guerra em praça pública, mas terminámos o ano e começámos o ano a dizer que tínhamos que ser mais empáticos uns com os outros e eu vejo que vamos ainda ao meio do primeiro mês e já conseguimos ser maus", começou por referir, acrescentando: "Esta pessoa é má, não tem empatia pelos outros e faz questão de vir para a televisão puxar o meu nome. Ninguém estava a falar do meu nome, ninguém queria saber de mim, mas esta pessoa, para se afirmar, para ser mais visto e para ter mais notícias, teve de puxar três vezes o assunto para a Daniela."
Depois, relembrou a viagem que fez, em fevereiro do ano passado, ao Egito com um grupo no qual se encontravam Leomarte e Diogo Alexandre, assim como Juliana e o casal Gonçalo e Margarida. "Eu não me dou com esta pessoa já quase após a viagem", assinalou.
"Se apareço com outros ex-concorrentes... Eu já era amiga desses outros ex-concorrentes e, obviamente, que, se me dou com essas pessoas, conheço outras pessoas. O Léo tem uma coisa que eu não tenho, que é joias ao pescoço, mas eu facilmente tendo em conta a minha personalidade não ser maliciosa, ser empática, consigo criar ligações reais com as outras pessoas. É isto que faz muita comichão a quem não o é", complementou.
Daniela exibiu-se emocionalmente agastada após ter sido colocada pelo angolano no olho do furacão: "Foi um ataque gratuito, perguntaram a essa pessoa se alguma vez lhe tinha feito algum mal, ela própria disse que não, no entanto é uma personalidade que precisa de ser bajulado, precisa de ser o centro do mundo e quando aconteceu uma situação com a qual eu não estive de acordo, que me posicionei e manifestei-me que não estava de acordo, eu passei de bestial a besta."
Por fim, revelou aquele que para si é o verdadeiro motivo para o fim da ligação de amizade que os unia: "Por isso, não deixou de ser meu amigo porque eu me dava com outras pessoas, deixou de ser meu amigo porque eu decidi não ser um cordeirinho dele, que se calhar se eu fosse aquilo que ele realmente me acusa, que é uma alpinista, se calhar teria tido muito mais vantagem em manter-me calada e bajulá-lo, que é aquilo que ele espera de toda a gente, mas de facto não faz parte da minha personalidade."