Estrelas Diogo Jota fez-se à estrada depois de um almoço com a mulher e os filhos: tudo sobre as últimas horas de vida do internacional português
Hoje é um dia triste para o mundo do futebol. Diogo Jota, de 28 anos de idade, morreu vítima de um acidente de viação quando rumava a Inglaterra na companhia do irmão, André Silva, de 25 anos de idade. Os dois acabaram por falecer.
Vítor Pinto, comentador da CMTV, avança que o internacional português ainda estava em Portugal por um motivo muito feliz. "O Diogo Jota esteve mais uns dias em Portugal porque foi ao casamento de um dos amigos do grupo. Ele mantinha não só a ligação à terra, como mantinha um grupo de amigos de infância e teve no casamento de um desses amigos." Diogo marcou presença no casamento do amigo e colega de profissão, José Sá.
Uma vez que não podia viajar de avião - devido a uma recente cirurgia ao pulmão -, Diogo Jota saiu de Portugal na quarta-feira, dia 2, para chegar atempadamente ao Reino Unido, uma vez que a pré-temporada no Liverpool tem início marcado para dia 8 de julho.
Horas antes da tragédia, "Diogo estaria a almoçar em Leça da Plameira com a mulher e os filhos", revela ainda Vítor Pinto. "Presume-se que a meio da tarde ou início da noite tenha começado a sua viagem para ir apanhar o ferry boat."