Estrelas Discussão agressiva com filha reforça afastamento de Jorge Gabriel da família
Com Jorge Gabriel e a ex-mulher, Filipa Gameiro, a viverem uma situação de confronto na justiça, com diversos processo ainda pendentes em tribunal, o apresentador da RTP1 estará a deparar-se com um agravar dos problemas familiares.
Segundo revela a revista 'Vidas', do 'Correio da Manhã', Jorge Gabriel tem estado cada vez mais afastado dos três filhos que têm em comum, Mariana, de 24 anos, Madalena, de 22, e Pedro, de oito – é ainda pai de Duarte, o mais velho, fruto de uma anterior relação – e a situação piorou após uma discussão que terá sido agressiva.
De acordo com declarações de uma fonte à publicação, o anfitrião da 'Praça da Alegria' teve um comportamento agressivo com uma das filhas e foi necessária a intervenção de Mariana, que terá alegadamente evitado um escalar deste conflito. Para piorar a situação, Pedro, o mais novo dos três, assistiu a tudo.
Este desaguisado terá, então, levado a que o afastamento entre pai e filhos tenha aumentado ainda mais, já que a mesma fonte alega que, mesmo anteriormente ao divórcio, a relação não era das mais próximas.
Recorde-se que, recentemente, Jorge Gabriel havia conseguido um acordo para incrementar o tempo que passa com estes descendentes. A partir daí, a estrela da RTP1 pôde estar com Pedro de sexta-feira a domingo, de 15 em 15 dias, como anteriormente, sendo depois exigida a presença da irmã mais velha durante estas visitas, por exigência do rapaz. "Ficou assim decidido porque a criança quis, sente-se mais confortável com as irmãs. A verdade é que ele vive em Lisboa e o pai mora no Porto. Daí o afastamento", declarou uma fonte à 'Nova Gente', em junho.
Leia toda a história no 'Correio da Manhã'.