Estrelas "Dizem-me que não valho tanto”: Fanny expõe marcas que a deixaram na mão depois de sofrer duro pesadelo e deixa uma série ameaça
Tem sido um verdadeiro pesadelo aquilo que Fanny Rodrigues, de 33 anos de idade, tem vivido desde que lhe roubaram a conta de Instagram e perdeu grande parte das suas fontes de rendimento. A belle portugaise está visivelmente revoltada e partilhou uma reflexão ao início da tarde desta segunda-feira, 8 de setembro.
"Não é a primeira marca a deixar-me cair por terra a dizer que as pessoas se desassociam de mim por eu já não ter o número de seguidores que tinha"
“Só para terem noção do impacto que é perder uma conta de Instagram. A minha conta tinha 586 mil seguidores, salvo erro e com a minha conta que me roubaram perdeu-se também muito trabalho, um deles é este, não é a primeira marca a deixar-me cair por terra a dizer que as pessoas se desassociam de mim por eu já não ter o número de seguidores que tinha”, começou por apontar, expondo uma mensagem que recebeu de uma marca em específico.

Mas os danos não se ficam por aqui. “Também havia trabalhos presenciais que tinha que fazer que deixaram me cair por terra porque, pelos vistos, no terreno, eu não valho tanto como com mais de meio milhão de seguidores”, lamenta.
Chateada, a belle portugaise dá um murro na mesa e aproveita para deixar um sério aviso: “Mas essas pessoas que se lembrem de que eu hoje posso só ter 50 mil seguidores aqui, mas eu se quiser perder meio rim, fígado, meio rim e um pulmão consigo recuperar a minha conta e se calhar aí sou eu que vou repensar nas parcerias que tinha, nos trabalhos que tinha que fazer e com quem eu lidava. Não se esqueçam de que sou eu que estou na mó de baixo, mas amanhã posso estar em cima”, insiste.
Fanny Rodrigues lamenta, por isso, que existam “pessoas que olham para a nossa cara ou para nós mesmo como um pacote, uma questão de números e nós não somos números”, e ainda prossegue: “Apesar de os números às vezes fazerem a diferença, somos um ser humano e fico triste por ver que, realmente, há pessoas que não pensam ‘se calhar ela agora não tem a conta, se calhar agora ela precisa do nosso apoio’.”
Esta situação toda deixa a antiga apresentadora do ‘Somos Portugal’ triste e revoltada, até porque poderia ter sido evitada. “Não faltam aí são aqueles gajos que cobram 2 mil, 3 mil, 4 mil euros para pôr a conta para cima, porque foram os mesmos que me a roubaram e essas marcas, essas pessoas, não pensam um bocadinho nisso e Deus queira que nunca vos aconteça a vocês e que nunca esse mal vos toca a porta, aí se calhar perder muitos seguidores vai-vos doer como me está a doer a mim”, remata.