Estrelas Em depressão ou estratégia de jogo? Afonso Leitão culpa-se pela desistência de Daniela do 'BB'
Depois da desistência intempestiva da concorrente Daniela Santos do 'BB Verão', o seu amigo íntimo Afonso Leitão entrou em depressão e afastou-se de todos os colegas da casa, isolando-se na zona da piscina. No confessionário, em conversa com o 'Big', confessou: "Não queria que tivesse este desfecho. Não queria ter estes atritos porque é (Daniela) uma pessoa por quem tenho muito carinho e de quem gosto muito", disse, referindo-se à bailarina com quem teve um fugaz relacionamento íntimo.
No seguimento desta confissão, Afonso Leitão adiantou qual o seu estado de espírito e os pensamentos que lhe passaram pela cabeça: "Depois fiquei a sentir-me um bocado culpado da desistência dela. De todo não era o que eu queria."
Por outro lado, a colega Catarina Miranda, como é seu apanágio, não deixou o rapaz de Alcochete em paz e esteve o tempo todo a provocá-lo para o fazer sair da letargia e tirá-lo da sua zona de conforto.
Recorde-se que, de acordo com o que a TV Guia adiantou nesta edição, o casal teria combinado no exterior, antes de ambos entrarem no programa, que "dariam um tempo" à relação e entrariam separados. Porém, o comportamento de Afonso dentro da casa tornou a situação insuportável para Daniela, que depois de uma "ameaça" durante a última gala, acabaria mesmo por desistir.