Estrelas Exclusivo: Bruxo de Fafe tem novidades sobre o desaparecimento de Zé do Pipo
É, a par de Maddie e de Rui Pedro, um dos desaparecimentos mais estranhos e misteriosos de Portugal. A 6 de novembro de 2018, em Peniche, desapareceu Nuno Batista, de 40 anos de idade, que encarnava a personagem do cantor popular Zé do Pipo.
Desesperados, amigos e familiares do artista contrataram o famoso Bruxo de Fafe para comunicar com a alma de Nuno e tentar perceber o que se passou, e se estava vivo ou morto. O primeiro contacto surgiu em janeiro de 2019, dois meses após o seu desaparecimento, e o vidente nortenho não teve dúvidas, depois de um ritual no pontão da praia do Porto da Areia Sul, em Peniche: "Está morto!"
Cinco anos depois, o médium de Fafe, questionado pela TV Guia, revela ter novidades: "Tive um contacto com pessoas da família de Zé do Pipo, em agosto, há coisa de oito meses. Está na mesma, naquele impasse, as ossadas não aparecem. O homem está morto, ponto final. Acabou. Não há volta a dar. Aquilo que eu disse, quando fui fazer o ritual a Peniche, não retiro nem vou retirar uma vírgula do que disse."
"As ossadas não aparecem. O homem está morto, ponto final. Acabou"
Confirmando terem sido "as mesmas pessoas de família" que o contactaram quando foi ao local, em 2019, Fernando Nogueira garante ter voltado a ver fotografias de Nuno Batista e o veredicto é este: "Voltei a ver fotografias dele. Está morto! Está morto! Ponto final. Um bom médium, como eu, vê isso. Está morto. O que não quer dizer que não venham a aparecer as ossadas, mais tarde ou mais cedo o mar expulsa-as cá para fora. Já lá vão quase seis anos. Se ficou preso naqueles peixes grandes, quando eles morrem, as ossadas libertam-se."