Casados à Primeira Vista Segundas Núpcias Explode a paixão no Casados à Primeira Vista! Zé Luís e Dilma apanhados aos beijos debaixo dos lençóis: “Encaixamos bem”
O amor está no ar na vila de Zé Luís. Agora que Francisco Salgado e as suas pretendentes foram viver para a outra casa, o ‘conde’ parece ter ganho balanço para se entregar a uma nova paixão. E, depois de uma discussão acesa entre Ana e Dilma, esta última tomou uma decisão: deixar o quarto das pretendentes e pedir para ir dormir com o protagonista.
Este acedeu e a verdade é que os dois acabaram por protagonizar um momento de grande intimidade em ‘Casados à Primeira Vista Segundas Núpcias’. “Não durmo com alguém há muitos, muitos anos. É um bocado íntimo dividir um espaço e dormirmos a noite toda, mas ao mesmo tempo sinto-me segura e é a única solução que eu tenho neste momento”, desabafou a candidata, que agradeceu a Zé Luís por ter sido “muito querido em abrir o espaço para poder dormir.”
Quando já estavam deitados, o nortenho assumiu que estava com calor e a pretendente aceitou que ele tirasse a camisola para estar mais à vontade. “A noite corre bem, é agradável dormir com a Dilma, é uma pessoa que, apesar de ter um conhecimento pouco profundo, as suas características encaixam com as minhas, portanto tudo está a correr bem”, resumiu o concorrente.
















Já Dilma acrescentou: “A noite correu bem, acabámos por não dormir muito, ficámos a falar e dissemos várias vezes ‘ok, vamos dormir’. No entanto, dava-me ataques de riso, porque a situação em si... Para já estava cheia de energia, depois só me ria com os pensamentos que estava a ter.”
"No cômputo geral podemos dizer que estamos a encaixar bem"
A SIC exibiu depois algumas trocas de abraços e, já de manhã, a joelheira assumiu que deram “uns beijinhos” e não teve dúvidas ao afirmar: “Estamos a desenvolver uma relação. De certa maneira posso dizer isso.” Ainda assim, José Luís quis pôr um travão: “É um pouco cedo, mas sim, estamos bastante cúmplices, estamos a entender-nos temos pontos de vista muito diferentes em alguns aspetos, mas no cômputo geral podemos dizer que estamos a encaixar bem”, rematou