Estrelas Família Ribeiro Telles respira de alívio após trágico acidente. Há mais uma menina que teve alta hospitalar
Aos poucos, a esperança começa a bater à porta da família Ribeiro Telles. Apesar de não haver nada que apazigue a morte do filho, Vicente, de dois meses, vítima de o trágico acidente de viação; as meninas vão tendo alta hospitalar e voltando a casa. Depois de Assunção, de 9 anos de idade, agora uma das gémeas teve ordem para voltar ao aconchego do seu lar e para o colo dos pais, João Vicente Caldeira e Graça Ribeiro Telles.
A boa notícia foi avançada pelo pai através da sua conta de Instagram, onde mostra Amélia, numa cadeira de rodas, ao lado da mãe e da irmã, à saída do hospital de Santa Maria, em Lisboa. Agora, as maiores preocupações centram-se nas duas meninas que continuam internadas. "A Carmo, que nos preocupava muito o traumatismo, melhorou muito e à partida vai ficar sem sequelas. Agora é recuperar das fraturas nas pernas", descreveu João Caldeira ao 'Farpas'. "Agora as nossas atenções estão viradas para a Graça, que ainda está a recuperar das lesões abdominais. Está a melhorar, mas é tudo muito devagar. Vai demorar tempo. E resolvido isso, começamos a focar-nos na recuperação e reabilitação dela."
O acidente aconteceu no dia 13 de novembro quando Graça Ribeiro Telles Caldeira (32) regressava com os cinco filhos a casa, em Coruche, após deixarem o pai no aeroporto de Lisboa. O engenheiro agrónomo tinha viagem marcada nesse dia para a Alemanha, a trabalho.